Querida Liz,
Você foi a minha primeira garota de verdade.
É estranho escrever isso, principalmente o assim do nada, mas eu acho q eu gosto de você o que é algo raro já que eu não gosto nem de mim mesma. Isso me deixa frustrada.
Em algum momento em algum lugar da minha cabeça meu cérebro se "programou" para me fazer pensar que sempre que eu gostasse de alguém essa pessoa nunca retribuiria na mesma intensidade. Por isso eu vou escrever 10 coisas que eu não gosto em você - ou tento não gostar - talvez me ajude a lidar com tudo isso...
1- Eu odeio o fato de você ter um sorriso encantador que me faz esquecer qualquer merda que você possa pensar em fazer.
2- Eu odeio quando você me provoca e não faz nada porque isso me faz ansiar mais ainda por você.
3- Eu odeio que o fato de você ser linda demais para o seu próprio bem.
4- Eu odeio quando você diz "posso?" mesmo sabendo que consegue qualquer coisa de mim.
5- Eu odeio não ter confiança para demonstrar oque eu sinto por você.
6- E eu odeio o quão misteriosa você é.
7- Eu odeio que você fume porque talvez esse possa ser o seu fim e o meu mundo não seria o mesmo sem você.
8- Eu odeio não conseguir te odiar quando você lambe ou morde o meu rosto porque apesar de ser bobo pra cacete eu sei que é a sua forma de demonstrar afeto então acaba sendo atencioso.
9- Eu odeio o fato de você fazer eu me sentir confusa, insegura e incerta sem mesmo notar o que esta fazendo.
10- E eu odeio o fato de não conseguir te odiar nem por um segundo, e nem mesmo se eu quisesse por um momento eu conseguiria fazer isso.
sinceramente, sua