Dez - Você é egoísta. Você não pensa em mais ninguém além de si mesmo. Não pensa em como suas ações afetam os outros. Não pensa nos sentimentos alheios. Nos meus sentimentos.
Nove - Você é cansativo. É extremamente cansativo estar do seu lado. Você nunca sabe o que quer, está em festas todo o tempo e nunca se cansa de bagunçar a vida dos outros. De bagunçar a minha vida.
Oito - Você é o cara mais idiota que eu já namorei. Você não leva nada a sério. Não sabe quando parar de brincar, quando parar de agir como burro. Você não é burro, mas se faz. Sua insensibilidade é idiota.
Sete - Você é o fodão até estar nu. Você promete demais até tirar suas roupas. Faz o teatrinho de "eu sou o maioral" mas a verdade é que você é um inseguro fodido pra cacete que não se garante. Promete demais até estar vulnerável.
Seis - Apenas 6 segundos e eu tive que fingir. Eu não preciso explicar, preciso? Patético.
Cinco - Você é tóxico. É ruim estar perto de você. Me faz mal estar perto de você.
Quatro - Não posso confiar em você. Você esconde as coisas de mim. Contou meus segredos, aqueles que eu te pedi pra não contar pra ninguém. Você mente.
Três - Você ainda tem problemas com sua mãe. Fala tanto sobre imaturidade mas não sabe como resolver os dramas com a mamãe. Julga tanto a sua mãe, mas advinha? Você é como ela.
Dois - Anos da sua baboseira que eu não posso desfazer. Você é um merda, e tudo isso é uma merda, mas isso não pode ser apagado. Você marcou tanto a minha vida, isso é o que me enfurece. Eu só queria poder esquecer de tudo.
Um - Eu odeio o fato de que você me fez te amar. Mesmo com toda essa merda você ainda conseguiu. Conseguiu fazer eu me apaixonar por você. Conseguiu me fazer vulnerável ao ponto de eu estar chorando enquanto escrevo a merda de uma lista. Eu te odeio por isso, Sirius. Vai se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você; wolfstar
Fanfictiononde remus faz uma lista sobre sirius. inspirado na música '10 things i hate about you" de leah kate. wolfstar centric ¡ one shot ! (harry potter) © All Rights Reserved