pensamentos...(1/2)

266 17 2
                                    


Avisos:

•curto
•parte 1

---------------

Midorya: conseguiu entender?- pergunta me olhando.
Akira: entender? Entender oque?- pergunto saindo de um tranze.
Midorya: você tava viajando de novo?!- fala preocupado.
Akira: desculpa, tava pensando em outras parada...- digo sem graça.
Midorya: e oque você tava pensando?- pergunta confuso.
Akira: se eu te disser você vai ficar com vergonha.- respondo o olhando.

Ele paralisa por alguns segundos me encarando confuso a procura de uma resposta, que enfim quando encontra fica envergonhado e sem graça tampando o rosto com o caderno.

Akira: tá vendo, eu nem disse e você já ficou envergonhado...- falo rindo.
Midorya: v-você não deveria pensar nesse tipo de c-coisas...- diz gaguejando.
Akira: foi mal, é que minha mente é meio zoada...- falo ainda rindo.
Midorya: sua mente é pervertida! É diferente!- fala abaixando o caderno.
Akira: falou o santo!- digo irônica.
Midorya: e-eu não sou santo! Eu só não penso nessas coisas em momentos indevidos!- fala com o rosto vermelho.
Akira: entendi. Espera quer dizer que o Izuku santinho pensa em putaria?!- questiono o olhando nos olhos.
Midorya: OQUE?! NÃO!- nega auto envergonhado.
Akira: você acabou de assumir!- digo me levantando.
Midorya: e-eu quis dizer que n-não é adequado pensar nesse tipo de c-coisas em momentos errados!- tenta se justificar se levantando.
Akira: Izuku...seu pervertido...- falo em tom de falso desgosto fazendo sinal de negação com a cabeça.
Akira: pensei que tu era santo garoto- digo o encarando.
Midorya: a pervertida aqui é você!- fala se aproximando.
Akira: eu? Acha que eu não percebo o jeito que você me olha nos treinamentos?- pergunto me aproximando de seu rosto.
Midorya: e-eu não...- o interrompo.
Akira: não adianta negar Izuku, você sente atração por mim!- digo dando um sorriso arrogante.

O esverdeado fica em silêncio por alguns segundos encarando meus olhos com seu rosto ficando cada vez mais vermelho.

Akira: meu deus, que pervertido.- falo rindo sarcástica.

____________________

Notas:
Agora eu sou a louca do suspense, outra história com parte dois por que sim...

Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora