⚠️ CAPITULO NÃO REVISADO.
______[°-°]_____
Jimin
Sabe quando você acorda sentindo tudo ao seu redor leve, calmo e harmonioso? Pois é, é esse sentimento que sinto agora tô me sentindo no céu, tive o melhor sonho da minha vida onde eu estava em um lindo jardim com várias flores ao meu redor, tinha um lindo mar com águas cristalinas e o melhor, jungkook, esse que me abraçava e me enchia de beijos e eu ria, ria muito e saí correndo pelo o jardim enorme e ele corria atrás de mim e aí eu acordo, pois é, acordo com ele me abraçando que nem no sonho e eu rio retribuído o abraço.
- Bom dia bebê - ele diz me abraçando.
- Bom dia Jung - digo o abraçando forte.
- Acordou todo sorridente, sonhou comigo? - ele diz rindo e eu nego.
- Nossa que exibido - digo e ele ri. - confesso, eu sonhei contigo e foi muito bom.
- É mesmo? Entao eu quero saber tudo - ele diz me trazendo pra mas perto dele.
Começo a contar o sonho pra ele detalhadamente e ele me olhava encantado, bom, diria meio bobinho depois de terminar de contar tudo ele me enche de beijo e eu não aguentei e comecei a ri.
- Já disse que tu é precioso demais e que qualquer momento tu vai me matar do coração? - Ele diz e eu nego rindo - então eu digo agora, você é o ser mais precioso de todo o mundo e isso será um dos motivos na qual você vai me matar do coração de tanta fofura. - ele me da um beijinho na testa e isso me faz ficar todo vermelho de vergonha e cubro o rosto de imediato.
- Não adianta esconder o rosto senhor jimin. - quando ele me chamou assim meu corpo todo tremeu e só me fez ficar ainda mais com vergonha - vem aqui bebê - ele diz me viro pra ele.
- sobre o sonho, eu achei lindo, mágico e vamos viver cada momentos desses, vamos viver e construir as histórias e os momentos mais lindos que este mundo já viu por que você, jimin merece viver os momentos mais bonitos que o mundo tem a oferecer - ele diz e isso faz meu coração bater forte, ouvir ele dizer todas essas coisas me faz sentir forte por que ele é a minha esperança.
- obrigada jungkook, obrigada por por tudo - digo o olhando - nao sei bem explicar esse sentimento que sinto quando estamos juntos mas posso dizer que é o melhor sentimento do mundo, é algo que nunca quero deixar de sentir. - digo acariciando seu o rosto macio.
- Fico muito feliz por saber que você tem sentimentos tão bonitos por mim - ele diz acariciando meus fio bagunçados.
Ficamos abraçadinhos por uns minutos e logo depois nos levantamos pra tomar banho, vou direto pro banheiro enquanto jungkook pegava nossas roupas, depois de tomar meu banho e fazer minhas higienes, visto o rapao e saio do banheiro e logo depois jungkook entra.
Depois de um tempo já estávamos arrumados, descemos pra tomar café e como sempre estava tudo uma delícia, tomamos café e saímos indo direto pro galpão.
Não demorou muito até chegarmos no galpão, pois hoje mais que nunca tínhamos coisas pendente pra resolver e um delas era Park hawasa e o filhinho dela, juro que jamais imaginaria dizer isso mas estou ansioso pra reve-los e eu não sou o único meu lobo ta eufórico e muito ansioso.
Desde quando eu cheguei na casa do jungkook a única coisa que sinto é felicidade, amor, carinho e muito apoio e isso só me fez mais forte não me sinto mais como antes, não sou mais aquele menino assutado e sem esperança, eu ainda tenho muitas inseguranças mas não é nada que me faça desistir, não é nada que me derrube por que cada dia que passa me sinto mais forte tanto fisicamente quanto emocionalmente, cada dia que passa evoluo mais e mais e o que me faz me sentir tão vivo sao essas pessoas que me apoiram desde do dia que pisei naquela casa, minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - The Real Ômega • PJM • JJK
FanficNós vivemos em um mundo onde as pessoas querem igualdade, mas muitas pessoas nao assumem a mesma responsabilidade pelo o erro que cometeram juntas. Algumas preferem carregar as consequências de suas ações... enquanto outras fingem ser cegas por que...