GABRIEL
Depois de tudo o que houve com a irmã da Grazi, nós nos amamos como loucos , não podíamos ficar sozinho que já era motivo para nos pegarmos e transarmos como loucos.
Estamos nesta loucura sexual a seis meses.Ambos não vemos a hora da nossa casa ficar pronta.
Sim só mês que vem fica pronta nossa casa, ao todo vai levar 7 messes, o motivo?
Entrei nas ideias do Nikoali para fazer uma decoração de luxo com tudo exclusivo.E pra ter coisas exclusivas e de luxo dentro da minha casa muita coisa teve que ser importada.
Na verdade acho que ele fez isso porque não quer que nós vá embora da casa dele, mesmo agente mandando fazer um portão que sai do nosso quintal para o deles.
Mas confesso que todos os dias eu vejo no meu computador o projeto 3 d de como vai ficar nossa casa.
Quando ela nos entregou o valor do projeto, já incluindo tudo o que eu queria quase cai para trás, com este valor na América nós faríamos uma casa de luxo e conseguiríamos mobiliar ela completamente.
Foi por causa da casa que tive a primeira discussão com o , por que eu queria ajudar ele a pagar pelo menos um pouco da reforma e ele não me deixou pagar, e pagou tudo sozinho sem nem me falar.
_Não que eu tivesse três milhões para pagar sozinho , mesmo com meus livros vendendo muito bem, meu dinheiro é investido e sempre recebo dividendos dos meus investimentos .
Mas ele me ganhou do mesmo jeito de sempre na cama com um sexo delicioso.
Por falar nos meus livro o meu ultimo ainda não foi lançado por que estamos esperando para laçar em um mês que não tenha outros lançamentos.
O Lorenzo e o Luigi passaram dois meses no brasil com o Leo, ele voltaram todos felizes.O Leonardo aprece que voltou mais maduro desta viagem , ele continua brincalhão mais agora é mais tranquila as brincadeiras não envolvem nada sexual como era antes.
Ontem fomos jantar com ele e a família dele,e foi muito bom , e depois que chegamos em casa tive uma noite tórrida de muito sexo com o Fillipo.
O que houve meu lindo?Perguntou o Fillipo para mim.
-Nada disse para ele, escondendo o que realmente estou sentindo.
A verdade é que eu continuo sentindo a mesma coisa que antes uma aflição como se alguma coisa ruim fosse acontecer.
_Está bem se você está dizendo, mas não pensa que me enrolou mais cedo ou mais tarde você vai me contar.Disse ele me dando um beijo,e saindo comigo da nossa suite.
Ele me levou para a casa do Enrico e do Arthur onde eu vou passar a manhã e o Fillipo vem me buscar por isso vim sem seguranças.
Passei horas incríveis com o Arthur e os trigêmeos que são uns fofos.Sem contar que o Arthur é um pai ótimo amoroso carinhosos e atenciosos, exatamente como o Austin que é um avô babão.
estava com eles quando meu telefone tocou e era a editora, aqui de roma me chamando para uma reunião e acertar o dia do lançamento do meu livro.
Como eu sei que o Fillipo ia estar ocupado agora pela manhã, pedi um uber e mesmo com os protestos do Arthur para mim não ir sozinho.
Fui para a editora , e quando desci senti a mesma sensação de mais cedo , era como se eu estivesse sendo observado.Entrei e fiz a reunião durante cerca uma hora e sai pois já estava perto do meio dia, e eu sei que o Fillipo vai ficar brabo comigo por eu ter saído sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
General FictionVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...