Primeiro capítulo<3
Gente só pra deixar claro que vai ter hot aqui, e eu vou colocar a classificação quando chegar na cena.
Boa leitura:)
***
Wei wuxian:
Eu acordei em um quarto e cama que não conhecia,eu estava nu e com várias marcas rochas e tudo que aconteceu na noite passada começou a se passar na minha mente e meu Deus como eu vou encarar ele agora sem querer ter isso de novo...??
*Flashback*
Estava com muita vontade de beber eu tinha entrado na faculdade de direito junto com o meu irmão e queria comemorar aquilo com ele e os meus amigos,então saímos pra um bar chamado "Black red" que era meu preferido pois é um bar BDSM e LGBTQI+.
Combinamos de ir 20:30 pra podermos aproveitar ao máximo, então quando deu umas 18:00 fui logo me arrumar pois sou muito lerdo pra fazer as coisas então tenho que começar logo, vou logo pegando minha roupa.
Que é uma camisa social branca e uma calça de tecido azul escuro deixo em cima da cama e vou direto pro banho, passo uns 30 minutos lá colocando minha depilação em dia,sim eu me faço depilação e sério isso já me ajudou muitas vezes.
Sai do banho e fui logo me vestir terminei de mim arrumar e fui pra fora encontrando meus irmãos e indo direto ao carro.
-Jiang....Jiang você está tão bonito!-Falo a animado sim,meu irmão estava um verdadeiro príncipe com sua blusa preta com listras e uma calça jeans clara e um cordão que deixava o muito atraente.
-Sim eu sei,mas muito obrigado mesmo assim-aquele bastardo falou como se não fosse nada.
-Que a mostrado e chato-falo dando língua e aquele idiota fica lá rindo eu ia dar um cascudo nele mas shijie me impediu.
-Chega a-cheng e a-xian não briguem,ok? Vamos nós divertir e não ficar com brigas.-ela disse com aquele sorriso lindo o que faz meu coração ficar quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always you<3
FanfictionEra pra ser uma simples noite em uma boate BDSM,como de costume mas e se você acabasse dormindo com alguém que você tem uma tensão sexual muito grande e nunca imaginou que ia dormir com ela e logo dentro de um carro?E no dia seguinte teria que atura...