Capítulo 1: O começo de tudo

18 3 2
                                    

Maya

Sentir o vento em meus cabelos ,a adrenalina fluindo por cada musculo do meu corpo ,minhas mãos segurando firme no acelerador da minha moto ,seguindo sem rumo ,até onde o asfalto me levasse ,essa era a minha vida ,depois que saí do orfanato ,onde vivi desde que me lembro ,fui deixasa lá muito cedo ,sou Maya Lancaster, esse foi o sobrenome que o seres que me puseram neste mundo ,pessoas das quais não me emteressa saber ,tiveram a decência de me dar ,confesso que já tive o desejo de conhecê-los, mas tirei isso da minha mente já faz 12 anos ,porquê pais de verdade ,não abandonam seus filhos .Tenho cabelos loiros e longos ,olhos verdes e pele clara ,as freiras do orfanato diziam que eu me parecia com um anjo ,mas infelizmente as pessoas responsáveis por meu nascimento não pensavam o mesmo, por isso não gosto muito de me olhar no espelho ,aprendi a ser uma pessoa que não confia facilmente nas pessoas ,gosto de ficar só, e sou capaz de me defender caso me sinta em perigo, aprendi que o mundo é cruel com aqueles que se deixam ser intimidados, com aqueles de coração mole ,por isso tenho o coração frio como gelo, e duro como pedra .
Nunca consegui um lar ,uma família, então assim que completei 18 anos tive de deixar o orfanato, e desde então, trabalhei, para conseguir me virar por um tempo ,depois comprei minha moto ,que é minha única companheira na vida ,e desde então sigo sem rumo pelo mundo, até encontrar meu lugar .
Depois de horas de viagem ,descido parar em uma lanchonete de beira de estrada para comer algo e abastecer minha moto em um posto de gasolina ao lado .Ao abrir a porta ,se ouviu o som de um pequeno sino ,alertando a todos sobre minha presença, fui bombardeada de olhares ,algum curiosos e olhos maliciosos ,dos quais nem fiz questão de olhar e segui rumo a uma mesa afastada onde me sentei e esperei a garçonete morena de cabelos curtos e olhos verdes ,que usava um uniforme vermelho e um avental , que já se aproximava com um pequeno caderno e uma caneta em mãos.
_Bom dia ,seja bem vinda ao Bells café, gostaria de fazer o seu pedido?
_ Bom dia ,gostaria de um hambúrguer ,batata frita, e um refrigerante, e de sobremesa um bolo de chocolate.
_ Seu pedido será trazido e algums minutos ...
Diz ela saindo em seguida .
Notei que a maioria das pessoas estavam me observando, o que estava me encomodando. Depois de alguns minutos meu pedido chegou, e a atenção ainda estava sobre mim, e isso já estava ficando sufocante.
Após terminar de comer ,chamei a garçonete a paguei ,paguei pela comida ,deixando uma gorjeta, e saindo em seguida, mas antes que eu chegasse até a porta ,um homem que aparentava uns 24 anos , alto de cabelos curtos ,braços fortes e olhos castanhos se levantou ficando no meu caminho.
_ Pode me dar licença?
Perguntei contratando minha respiração.
_Se eu não quiser ?
perguntou ele com um sorriso de deboche
_ Olha cara ,eu não quero confusão, então saia da minha frente?!
Todos se calaram ao notar o clima tenso no ar ,e confusão era uma das coisas que eu estava evitando .
_Desculpa amor ,mas eu não aceito ordens de mulher ...ainda mais de garotas gostosas como você.
Disse ele dando uma piscadela .
Isso foi a gota d'água, resolvo deixar ele lá falando sozinho e o contorno ,passando do seu lado, até que sinto meu braço direito sendo puxando com força, e sinto o impacto ao bater contra seu peito, tento me soltar mais e impossível, pois ele era o dobro do meu tamanho ,ele deveria ter 1,80 e muito acima dos meus 1,65 .
_ Me solta agora, estou mandando .
Digo já irritada ,pois aquilo já estava passando dos limites .Visto que o mesmo não se movia ,fui rapida e o deu uma joelhada entre suas pernas o que o fez me soltar e se encolher na minha frente por conta da dor ,e antes que seus amigos pudessem se levantar, saí correndo já com as chaves da moto em mãos, montei rapidamente e saí em disparada ,acelerando o máximo que eu podia ,meu coração estava a mil por hora ,e acelerou mais ainda quando vi dois carros ao longo se aproximando rapidamente, eram eles, eu tenho que dar um jeito de escapar .
Os dois carris já estavam à metros da minha moto ,então eu vi um estrada de terra ,e a usei para tentar escapar ,mais eles continuaram a me perseguir ,e quanto mais eu acelerava mais eu adentrava na floresta ,porquê era a floresta que a estrada estava me levando ,mas antes que eu percebesse, um dos carros bateu na lateral traseira do minha moto ,e com o impacto perdi o controle caindo para longe da moto ,que bateu em uma árvore ,e eu cai rolando até bater com a cabeça em uma pedra ,e uma dor insuportável irradiar por todo o meu corpo, e um grito de dor escapar de minha boca ,tudo estava girando ,não consegui me mover ,e meu pânico aumentou, quando eu notei que os caras da lanchonete estava se aproximando ,era o meu fim ,eu iria morrer com certeza.
Fechei meus olhos para conter o choro e a dor ,e já esperando o que viria ,quando ouvi gritos e passos se afastando ,então senti braços fortes me erguer do chão com cuidado ,e o local onde estava a minha moto toda destruída e pegando fora ,ficar para trás, e mais árvores surgindo, seja quem for que tenha me salvado ,estava me levando para o interior da floresta, tentei me mexer mais não consegui por conta da dor que sentia ,tentei falar mais a voz não saia ,e antes que a escuridão me levasse, ouvi uma voz grave e potente ,que me trouxe a sensação de segurança dizer:
_ Está tudo bem minha pequena ,eu estou aqui e vou te proteger...minha Luna!!!
Depois de ouvir isso eu apaguei e não ouvi mais nada.

Water and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora