___Quem diria que um jogo como league of legendes iria trazer tantas pessoas maravilhosas para minha vida.
__Poderia listar varias pessoas aqui, mais hoje vou contar cada momento que passamos juntos.
___ foram varias coisa que me impressionam. as vezes vem na minha cabeça será que foi o destino, ou foi pura sorte.
motivos de achar isso:
1: seu nick era de kpop kakakakaak!
Que me fez logo te chama para joga, olha bem que nos estava jogando um contra outro.
2: outro bem no inicio você tinha outra turma de amigos, então quando te chamava e só a Ruana vinha achava que você n gostava de mim.
só que com o tempo foi passando e cada vez mais, estávamos juntos.
esse n foi um motivo kakakaka tinhas varias ideias mais sumiram kkk fazer oq.
Agora vou falar quais foram a impressão que tive de você.
Primeira você tinha um tom arrogante, piadas chulas kkkkkkkkk e as vezes me deixava com raiva.
mais sabe gostava da sua voz, gostava de quando você entrava na brincadeiras. tipo você n fazia meu tipo, por que tipo sou muito maria hashi. só que fui cada vez mais me apaixonando por você.
sabe como uma pessoa de tão longe, e pouco tempo de convívio pudesse me completar como vc completou. sempre que estava com as crises que tinha, você estava lá para me ajudar a supera.
Um dia que n esqueço foi quando