Na segunda-feira, assim que Alex entrou na sala, ele foi direto para o fundo, para ficar junto com seus amigos, ele parou de frente para a fundo da sala, e ficando de costas para a porta, quando ele juntou-se a rapaziada, estavam todos animadamente, contando suas histórias de férias, - Mas um dia normal de volta as aulas, todos cheios de história para contar. Pensou Alex.
Mas hoje, não seria um dia tão normal assim, logo que ele juntou-se ao grupo, e começou a conversar com os seus amigos, de repente, ele sentiu um frio na espinha, seu coração disparou e suas pernas ficaram bambas, foi quando, ao olhar para trás, percebeu que a garota que vinha dominando, todos os seus pensamentos e sonhos, desde que eles se encontraram, e ficaram na festa no Parque da Disney, e que encontrara na academia na sexta, para sua surpresa, estudava na mesma escola que ele, e estava ali, na sua sala de aula, a poucos metros de distância, e sentada com um grupo de colegas, que ele também conhecia, e entre elas, estavam justamente as suas duas amigas mais antigas, Alex, Gilson, Diana e Patrícia estudam juntos desde o maternal, e são amigos a vida inteira. - A Cláudia estava certa o tempo todo, mas como isso é possível, pensando bem, sem chances de eu ter não ter notado, que a garota mais gata que eu vi na vida, estude comigo, não pode ser. Pensava desanimadamente.
Ao vê-la, chegar à sua sala de aula, e sentar como se aquele fosse o seu lugar, Alex ficou completamente surpreso, e sem ação, não sabia, se devia ir ou não falar com ela, a chegada de Beth, acabou decidindo a questão, e ele não foi, apenas trocaram olhares e ele sorriu para ela, que timidamente retribuiu.
Alex passou a hora do recreio acompanhado de sua namorada, que como quem pressentisse que tinha algo estranho no ar, não desgrudou dele, um instante sequer, enquanto isso, Carol estava sentada numa mesa perto da dele, e mais uma vez, vivendo a expectativa, de que ele viesse conversar com ela, mas ao perceber, que Beth não desgrudava dele, acabou se conformando que ele não viria lhe procurar, mas isso, não a impediu de sentir-se frustrada, e irritada, ela levantou-se, e voltou para sala de aula, antes mesmo que o horário do recreio chegasse ao fim.
Alex que passara o final de semana, na expectativa de reencontrá-la, não via a hora de ir para a academia, não apenas para vê-la, mas quem sabe, tentar uma aproximação um pouco mais incisiva.
Por sua vez, Carol estava ansiosa, mas sabia que não poderia ir, à academia naquela tarde para encontrá-lo, pois tinha médico marcado no mesmo horário.
Alex quando chegou à academia e não a encontrou ficou decepcionado, pois esperava, aliás, desejava muito poder vê-la e quem sabe conversarem.
No dia seguinte, quando estava entrando no Colégio, Alex deu de cara com sua namorada, na porta lhe aguardando, e seguiram juntos para a sala de aula. Mas como não dá para evitar, para sempre o inevitável, na hora do recreio, Carol estava lanchando na mesma mesa, com o mesmo grupo de amigas de sempre, quando Alex adentrou ao refeitório, acompanhado de seus amigos, e como fazia quase todos os dias, sentou-se à mesa, junto com seus amigos e com sua namorada.
A sua vontade, de conversar com a Maria Carolina era tão grande, que Alex não pensou duas vezes, e tão pouco pensou nas consequências, que essa sua atitude poderia causar, e sem pensar muito no assunto, ele tomou a decisão, de ir conversar com ela naquele momento.
Alex virou-se para a Beth, e avisou que precisar falar com a Diana, e se encaminhou em direção a mesa onde estava Carol, suas pernas tremiam, suas mãos suavam, esse tipo de reação física a simples presença de uma pessoa, era uma novidade para ele, pois até então, ele nunca havia sentido tais coisas antes.
Carol, ao perceber que ele caminhava em sua direção, gelou, suas mãos ficaram frias, seu coração disparou o que ela tanto sonhava nesses últimos anos, enfim estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para sempre by CS Araujo (Completa até 31/01/2016)
RomanceOBRA REGISTRADA. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. Alex viveu um encontro mágico com uma estranha, durante as suas férias escolares. Carol viveu um encontro mágico com o amor da sua vida, durante as suas férias escolares. Alex descobre...