Capitulo 8

190 23 2
                                    

Alex estava completamente distraído e sem que ele percebesse Beth foi se aproximando dele e sentou-se ao seu lado, abraçando-o.

- Bom dia Alex!

- Oi Beth!

- Estou lhe procurando a um tempão. Aconteceu alguma coisa?

- Não aconteceu nada. Eu só queria ficar um pouco sozinho, posso? - Já demonstrando certa irritação.

- Poxa Alex, eu lhe fiz alguma coisa? Se eu fiz, você me desculpe, pois eu não consigo me lembrar, mas deve ter sido alguma coisa, que lhe magoou muito, porque desde ontem, que você está diferente comigo, parece até que você está com raiva de mim.

Alex abraçou e beijou Beth com carinho, ele no fundo, tinha plena consciência de que não estava sendo honesto com ela, afinal de contas, eles estavam juntos há bastante tempo, e nesse tempo, ele tinha saído com várias meninas, e mesmo, quando estava saindo com essas outras meninas, às coisas, nunca haviam mudado entre eles, por isso, que ela nunca acreditou, nos mexericos que circulavam na escola, por outro lado, ele sabia o quanto ela o amava, mas naquele momento, isso não parecia estar importando muito, a única coisa, que estava importando para ele, era conseguir conquistar o coração de Carol, mesmo sabendo, para que isso acontecesse, seria necessário, destruir um outro coração, no qual ele reinava absoluto.

Ficaram ali, os dois namorando durante um tempo, até a hora de o sinal tocar, avisando que o recreio havia terminado, só então, que eles seguiram na direção do prédio da escola, ao chegarem em frente ao portão, depararam com a Carol e suas amigas conversando animadamente, os dois se entreolharam e trocaram sorrisos carinhosos, que fez, com que Beth percebesse, que havia alguma coisa mais forte entre eles, e, que aquele, interesse repentino em saber a quanto tempo estudavam juntos, não era à toa, Beth começou então a encaixar as peças desse quebra cabeça, e percebeu que o motivo de Alex estar diferente, só podia ser esse, - alguma coisa está acontecendo entre esses dois, pensou Beth, que tratou logo de avisar ao Alex a sua posição.

- Olha Alex, se você está pensando, que eu vou te perder para a Carol assim tão fácil, você está muito enganado.

- Eu não estou te entendendo. Tentando disfarçar, seu verdadeiro interesse naquele assunto.

- Está entendendo sim senhor, ou você, acha que eu não percebi a maneira que vocês se olharam.

- Você está fantasiando demais as coisas. Argumentou Alex.

- Eu não estou fantasiando nada, o que eu não sou é cega e nem burra.

- Eu acho melhor, nós irmos para a aula, na saída nós conversamos.

- Não pensa que o senhor vai fugir da nossa conversa.

- Ta legal Beth, tchau!

- Tchau Alex!

Os dois se beijaram e foram para as suas respectivas cadeiras.

Alex foi para o seu lugar, e passou boa parte da aula, pensando na conversa que teria com Beth na saída da escola, ele teria de ter muita calma, para não acabar se precipitando e tomando alguma atitude, que pudesse mais tarde causar-lhe algum tipo de arrependimento.

Na hora da saída, Alex viu, quando Beth entrou no banheiro e ficou esperando por ela, pacientemente, no portão de saída da escola para conversarem, Beth chegou nervosíssima, e, já foi logo, falando do assunto que fora interrompido na hora do recreio.

-Escuta bem Alex, eu não irei permitir brincadeiras com os meus sentimentos, e tão pouco, estou disposta a bancar a regra três nessa relação, porque, se a sua intenção é ir ficando comigo, até vocês se acertarem, você está redondamente enganado, porque eu não irei aceitar essa situação, por mais, que eu te ame, eu não preciso, e nem quero me sujeitar a uma situação dessas.

Um amor para sempre by CS Araujo (Completa até 31/01/2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora