Apaixonada

949 89 13
                                    



 Lisa observava encantada a vista privilegiada que tinham dali ainda com os olhos marejados. Jennie tinha um sorriso bobo nos lábios e um brilho contagiante nos olhos enquanto observava sua assistente assimilar onde ela havia a levado. O mar calmo, o céu estrelado de Miami, tudo cooperava com a intenção de tornar inesquecível para Lisa.

- Quando foi que você arrumou tudo isso? Eu passei praticamente o dia inteiro com você! - Lisa quebrou o silêncio que já durava alguns minutos.

- Eu tenho meus segredinhos, senhorita Manoban.

- E tudo isso só para me impressionar e vencer a guerra que alimenta só na sua cabeça contra meu amigo enfermeiro? - Lisa falou sentindo na mesma hora o equívoco de citar o nome daquele rapaz em um momento inapropriado.

- Não vamos estragar esse momento lindo falando de coisas desagradáveis, Lalisa. - Jennie repreendeu com desgosto.

- Certo, me desculpe, não vou falar mais nisso. - a morena disse sincera.

- Você me disse que um café na cama não lhe impressiona. Então me senti na obrigação de me redimir fazendo algo realmente especial para você.

Jennie não olhava para Lisa. Parecia sem jeito, até envergonhada. Estava apoiada na barra de proteção lateral do iate, observando a paisagem e de costas para Lisa.

- Isso é realmente muito especial. Obrigada. Estou me sentindo no Titanic. - Lisa disse com um sorriso leve no rosto e em tom de brincadeira se aproximando da mais baixa e lhe fazendo um sutil carinho no rosto. No mesmo instante, Jennie virou o rosto em sua direção dando um sorriso quase mágico de tão perfeito que era, a morena seguia com as mãos na face da outra trazendo uma alegria nunca sentida antes por sua chefe.

- Eu não esperava por nada disso, mas estou surpresa e de um jeito muito bom...Fico lisonjeada por tudo isso senhorita Kim... - Jennie sentiu seu coração palpitar e se aquecer na mesma hora ao ouvir aquelas palavras de Lisa. Um sorriso sincero escapou de seus lábios e ela também passou sua mão de forma suave pelo rosto de sua assistente.

Em seguida, logo tratou de desviar a atenção chamando Lisa para a parte mais alta do iate.

- Vamos até lá em cima,a vista de lá deve ser melhor ainda.

Lisa a acompanhou animada e ao chegarem na parte superior do iate, havia mais uma surpresa.

- Eu espero que você não esteja tão cheia do jantar. - Jennie disse sem jeito.

Na mesa central, rodeada pelo assento branco acolchoado, haviam sido preparados alguns aperitivos. Duas garrafas de vinho, branco e tinto, e dois recipientes tampados que exalavam um cheiro delicioso. Jennie se aproximou, revelando mais uma surpresa.

- Vinho e Fondue de queijo e chocolate, gosta?

- Você pensou mesmo em todos os detalhes ou isso vem no pacote? - disse com um largo sorriso no rosto.

- Está duvidando da minha capacidade senhorita Manoban?

- Não, é claro que não! - Lisa tentava prender o riso – Eu tenho plena consciência da sua eficiência senhorita Kim. Só estou surpresa por ter feito isso tudo hoje sem que eu notasse.

- Eu realmente sou muito eficiente. - disse com um sorriso vitorioso e convencido.

- E muito presunçosa também. - não conseguiu conter a gargalhada.

- Bom, não estamos aqui para falar de minhas qualidades, que são muitas por sinal.

Lisa revirou os olhos em reprovação.

My Boss - versão jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora