-arrgh onde eu estou?manu mal conseguia abrir seus olhos,a luz do sol que passava pela janela estava piorando sua enxaqueca.
-what ?
-s-samara?
-ja são que horas?
-r-rafael?
a furry se levantou rapidamente,como havia parado aqui?cada vez mais ela se esforçava para se lembrar da noite passada...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.era mais uma manhã simples e ensolarada, Manu estava se preparando para ir para escola,mas nada conseguia tirar os seus pensamentos dela...
como alguém consegue ser tão trouxa?a cada dia que passava a little furry tinha vergonha de tomar uma iniciativa,mesmo com os incríveis conselhos que sua best isa dava, nada adiantava.
-MANU VC VAI SE ATRASAR!!
gritou jacaré baitol- Julia, as duas primas estavam passando a semana juntas, já que os pais de julia a esqueceram na natação e nao haviam como buscá-la.
-tO INDO
assim que a menina ia calçar seus sapatos, seu celular vibrou com uma notificação de mensagem, quem será que estava a mandando mensagem essa hora da manhã?
Manu decidiu ignorar,pois provavelmente seria algum agiota.
.
.
.
.
.Sua caminhada até a escola foi calma,nenhum contratempo aconteceu e o clima estava estranhamente agradável.
ao chegar no salão principal se sentiu desnorteada, eram muitas pessoas desconhecidas e não sabia onde ficava sua nova sala de aula.
após muita relutância,litlle furry decidiu pedir informação para alguém,mas assim que tomou coragem,sentiu um impacto forte.
com tamanha força,manu caiu debaixo de alguém.
como algo assim poderia acontecer tão derrepente?--aAah m-m-me desculpe menina
-...rAFAEL?
.
.
.
.
.
.
.
considerações finais: queria agradecer a minha fã julia q me ajudou e que eu não sei usar vírgula pois não sou alfabetizada e escrevi e sai correndo comi o cu de quem ta lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
através do genshin l manu x ???
Fanfictionmanu estava passando por um turbilhão de sentimentos, será que essa pobre garota irá conseguir se resolver com seus dois amantes?