About the story

248 9 0
                                    

Elizabeth Swan é a irmã mais velha de Bella com apenas alguns meses de diferença. Ela chegou na cidade á alguns dias depois de receber uma ligação de seu pai sobre sua irmã então ela se mudou do Brasil para vir morar com seu pai e sua irmã na chuvosa cidade de Forks. Ela odiava ver Bella em seu estado catatônico depressivo, depois de seu namorado ter ido embora á alguns meses.
Ela poderia fazer qualquer coisa para tirar sua irmã daquele estado e vê-la sorrir novamente, então, quando Bella implorou para que a mesma fosse para a Itália com ela salvar seu namorado, ela foi sem pensar duas vezes.
Ela apenas não esperava encontrar seu companheiro na Itália, ou descobrir sobre a existência de seres sobrenaturais como vampiros e lobos. Além disso, sua alma gêmea é um dos três reis que governam e o aparentemente o mais impiedoso deles.

Os dois não aceitaram muito um ao outro no início, afinal, eles tinham personalidades e vinham de mundos completamente diferentes... Caius estava sempre irritado e sério, diferente de Elizabeth que estava sempre calma e alegre.
Mas... os opostos se atraem.

O relacionamento deles não é dos melhores, os dois estão sempre em conflito um com o outro, com muitas mentiras e segredos.

Será que eles vão superar as diferenças e fazer dar certo ou vão apenas desistir e aceitar o inevitável?

O que eles farão?

——————————————————————
• Essa história é de minha, mas todos os personagens são da autora Stephenie Meyer. Apenas a personagem de Elizabeth foi criada por mim.
• Espero que gostem.
• Deixem a ⭐️ e até os próximos capítulos.

• O que acharam??

Just one look Onde histórias criam vida. Descubra agora