Um Segredo

1.5K 346 770
                                    

Oi

Por favor, comentem bastante para o wattpad recomendar a história para outras pessoas, eu tô quase implorando kshsk

Boa leitura hehe

---------------------------------

Quando a campainha toca, às cinco horas da tarde, não preciso nem abrir a porta para saber quem é. Além disso, Jonah faz isso por mim.

Escuto Noah e meu irmão se cumprimentarem, depois rirem de alguma coisa e logo em seguida os passos de Noah em direção ao meu quarto.

— Eai. — ele fala, parando na porta, que está quase totalmente aberta.

— Eai.

Ele entra, caminha até a cama onde estou deitado.

— Por que ainda não tá pronto?

— Ainda são cinco horas, você disse que passaria às seis.  — Noah revira os olhos. — E além disso, não sei o que vestir, eu nunca fui em uma pool party, eu devo usar o que? Uma sunga?

Noah ri.

— Ninguém usa sungas em festas na piscina, só uma bermuda. A questão é, a piscina não é a parte importante e sim beber e beijar.

— Entendi. Então é mais fácil dar uma festa normal, não é?

— Não, porque na piscina, todo mundo já vai estar com pouca roupa, facilita as coisas. Anda, se troca.

— Você tá falando de mim, mas tá usando calça jeans.

— Ah, é que tipo, será que tem como você me emprestar uma bermuda?

Eu reviro os olhos e me levanto, abro meu armário, não tenho muitas bermudas, nao gosto tanto de usa-las.

Pego uma branca e jogo para Noah, escolho uma preta para mim.

— Vê se essa fica boa.

Vou para o banheiro vestir a minha enquanto Noah se troca. Aproveito para escovar os dentes e arrumar um pouco meu cabelo. Ainda não acredito que aceitei ir nessa festa.

Alguns minutos depois, eu e Noah estamos caminhando em direção a casa de Jeff. Aparentemente não é tão longe.

— Por que tá com essa cara? — Noah questiona.

— Que cara?

— De preocupação. Você precisa relaxar Josh. — Noah diz, passa o braço pelos meus ombros. — vamos curtir hm?

— Não sou muito de festas, já disse.

— Vai mudar de ideia, pode ter certeza. Sabe, você tem que equilibrar as coisas, tudo bem ser nerd, mas precisa aproveitar também.

— Parece a Savannah falando.

Paramos em frente a um portão completamente fechado. Noah aperta o interfone e logo ele se abre, e conforme ele vai abrindo, podemos ter a visão do jardim.

Há uma piscina, uma enorme piscina, dentro dela estão algumas pessoas, enquanto na borda, algumas garotas de biquíni dançam a música alta que toca.

Me ame amanhã - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora