Alexa??

27 3 1
                                    

(Kira the Button Eye é uma assassina cruel mas kira the uma outra personalidade chama de alexa,Uma personalidade doce e gentil. E hoje fiquem com a história com a alexa)

------------------------------------------------------------

Um dia antes eu e meus amigos planejamos acampar no final de semana. Sábado pegamos o carro e viajamos na estrada. Chegando no acampamento arrumamos as barracas e começamos a pegar lenha para uma fogueira, pois já havia chegado a noite. Eu e meus amigos estavamos comendo e contando histórias de terror e outras como sobre a vida, brincamos de verdade ou desafio e até cantamos juntos. Eu fui dormir mais cedo, mas acordei no meio da madrugada e fui um pouco longe o acampamento para fazer minhas necessidades. Depois disso eu ouvi algum barulho de choro, e então segui o som.
Chegando lá vi uma garota abraçando suas pernas e com a cabeça baixa, chorando. Tinha cabelos longos pretos, usava meias e luvas longas vermelhas com listas pretas, usava uma sapatilha preta e um vestido vermelho. Me aproximei da garota:

- Ei, por que está chorando? - Me sentei ao lado dela.

- Eu.. Eu me perdi na floresta... - Disse ela levantando a cabeça e me olhando. A garota era muito bonita, tinha olhos verdes e usava um batom preto e sua voz era doce e delicada.

- Oque faz aqui na floresta a uma hora dessas? - Tentei me aproximar mais, porém ela se afastou.

- Eu moro aqui... - Disse ela, apavorada comigo.

- E você, oque faz aqui moço?

- Estou acampando aqui perto, posso te ajudar a encontrar sua casa pela manhã, é perigoso andar nessas horas - me levantei estendendo minha mão. A garota então se levantou e nós dois começamos a andar até o acampamento.

- Qual o seu nome? - Disse eu tentando pegar a mão dela

- Alexa...

- Belo nome, me chamo David.

- Muito prazer David!

Começamos a conversar mais enquanto andávamos, a sua voz doce e seu jeito educado e delicado me encantava cada vez mais. Chegando no acampamento fiquei surpreso vendo que todos os meus amigos estavam acordados e gritando pelo meu nome.

- Finalmente está aqui! Achei que voce tinha desaparecido - Disse a minha amiga Sarah.

- Eu só fui ali... Achei essa garota, ela estava perdida e achei melhor ela ficar aqui com a gente. - Disse eu, tentando acalmar Sarah.

- Me... Me... Me chamo Alexa, prazer... - Disse ela ainda com medo.

- Oi Alexa, me chamo Sarah, conheça a Carol, Joe e Bob. Está com fome? Sede? - Disse ela se aproximando mais da garota, porém ela se afastou de Sarah, ainda com medo.

- N-n-não obrigada, estou bem

Passamos a madrugada convensando com Alexa, e sua voz continuava a me encantar cada vez mais, parecia que estava sentindo algo dela. Meus amigos perceberam e ficaram fazendo piadinhas sem grala comigo, e Alexa só olhava e não dizia nada.  Foi quando Sarah perguntou sobre os pais de Alexa.

- Alexa, e seus pais? Eles não estão te procurando? - Perguntou Sarah olhando para ela. Alexa logo olha Sarah com um olhas de calma.

- Meus pais? Bem... Eles estão mortos. - Todos ficaram em silencio e sentiam culpa sobre perguntar isso

- ...Bem... Sinto muito por perguntar, deve ter sido difícil superar isso. _ Disse Carol, se aproximando para um abraço.

- Está tudo bem, tem umas pessoas que considero como família, estava brincando de esconde-esconde com eles até que me perdi. Mas o David me achou, e agora estou aqui. - Disse ela olhando para o chão e se tremendo de frio.

Depois dessa conversa, todos estavam ficando com sono de novo, e Alexa foi dormir na barraca com as meninas. Eu voltei para a minha barraca, porém acordei com um grito e todos saíram da barraca, quando Joe apareceu:

- ELE ESTÁ ATRÁS DE NÓS!

Apareceu um homem alto que usava uma máscara estampada com um sorriso preto e buchecha e nariz vermelho. Usava um casaco roxo listrado de roxo claro e roxo escuro,por baixo da camiseta sem mangas de crochê roxo,calças jeans azulado.tenis preto também usava luvas brancas e um laço borboleta vermelho. segurava um machado em suas mãos cheias de sangue. Joe estava sujo de sangue, com um corte grande e profundo na sua barriga, que não parava de sangrar. Sarah, Carol e Bob começaram a correr gritando por ajuda, mas Alexa estava parada olhando aquele homem e aos poucos se aproximava dele. Peguei Alexa e corri,  a carregando no colo para fugirmos daquele estranho homem mascarado. Me escondi junto dela atrás de uma grande pedra, até que ouvi os gritos de Carol, cuja o homem havia golpeado com o machado em sua cabeça. Fiquei traumatizado ao ver uma das minhas melhores amigas sendo morte, e me segurei para não chorar,Olhando mais um pouco para o homem era ele...Dark Scoot um assassino que matava as suas vítimas sem dó. Então, apareceu Sarah, e o homem segurou-a pela garganta.

- Onde está Alexa? - Disse ele segurando com mais força.

- E-Eu não sei quem é essa... - Disse Sarah, reunindo suas forças para respirar.

- Não minta para mim... ONDE   ESTÁ   ALEXA?

- Apertou mais seu pescoço, fazendo Sara desmaiar. O homem olha para mim.

- Droga, ele nos viu! Alexa vamos!

- Não. - Disse ela, enquanto se levantava.

- Está doida?! Esse cara vai te matar! -

Disse, puxando a Alexa para correr
Começamos a correr muito, fugindo do homem, porém em um momento, Alexa torce seu tornozelo e cai, chorando de dor. O homem estava cada vez mais se aproximando e eu estava ficando sem mais escolhas. Carreguei ela até uma casa de madeira pequena e abandonada. Alexa estava chorando muito de dor e eu tentava acalmar ela, até que ouvi alguém tentando arrombar a porta, e segundos depois, a porta se quebra violentamente. Era ele... Aquele maldito homem mascarado. Eu entrei na frente de Alexa, mas o homem me pegou e me jogou fora pela janela, como se eu fosse lixo. Quebrei a perna, gritei de dor e já estava ficando cansado, até que o homem se aproxima de Alexa que estava chorando e se agacha:

- Por que está chorando? - Disse ele olhando para o rosto dela, acariciando-a.

- ...Eu acho que torci a perna, e... Está doendo muito papai... - Disse ela soluçando.

- P-PAPAI?!?? - Fiquei ainda mais surpreso, droga, queria fazer algo mas não conseguia me mexer.

- Calma, vai ficar tudo bem, vamos para casa - Disse ele pegando um pano e limpando suas lágrimas, antes de sair a carregando no colo.

Antes que apagasse vi pela última o rosto bonito da garota que estava olhando pra mim, e então ela disse:

- Obrigada David...
------------------------------------------------------------

Espero muito que tenham gostado A criadora da creepypasta Dark Scoot é  conhecida como eby

Instagram dela:_Ebyofi_
Tiktok:._eby._

Meu insta:Milly_Eyes
Tiktok:Milly._.Eyes

(Se tive alguns erros ou não ter entendido muito sobre a história me desculpa)

Alexa & Dark Scoot Onde histórias criam vida. Descubra agora