Capítulo Um

87K 4.1K 746
                                    

Como o tempo voa, hoje faz exatamente 28 dias que estou aqui em Pernambuco, e daqui a dois dias estarei voltando para São Paulo.

Tudo mudou dentre todo esse tempo ele nem me procurou, e aos poucos fui me tocando que amei por dois, e hoje o amor que tinha por ele se transformo em ódio, é, em ódio...

Ate hoje não entendo o porque dele ter me machucado bastante e talvez eu nunca vá entender.

Nesse período que estou aqui, comecei a trabalhar com meu pai, ele que agora esta no augi da sua vida profissional , faz pouco mas de um mês que meu pai começou a trabalhar como administrador de uma grande empresa. E atravez dele eu também consegui um emprego, não dependendo mas do meu irmão Junior, que desde que sai de lá não falo.

Consegui uma vaga para trabalhar nessa empresa em São Paulo, vou fazer a contabilidade da empresa.

Dentro de dois dias estarei em São Paulo, livre e independente. Ontem falei com a Leh, senti que ela estava me escondendo algo, mas deixei pra lá, ela conseguio um apartamento para mim proximo a casa dela.

Na verdade ela estava querendo que morasse com ela, ela ficou tentando me fazer mudar de ideia mas foi em vão.

Preciso ficar só, quero minha privacidade, as vezes ela ficava tentando puxar a conversa para falar do meu irmão mas eu logo a cortava, não queria saber nada sobre ele e muito menos do Kaio. Para não dizer que não sei nada, as vezes passava no noticiario que o " Rei da Balada" estava de volta as pista com força total, descobri que ele esta praticamente morando em festas, coisa que ele tinha deixado quando me conheceu.

Na internet tem varias noticias sobre as festas feitas por ele na casa dele, mas nada fala sobre seus pais, falando nisso a Dona Gloria só me ligou 2 vezes depois que vim pra cá e mesmo assim só para saber como eu estava, coisa rápida.

Bem, em relação a mim, estou mais fria do que sempre estive. Depois que vim pra cá resolvi não mas chorar.E venho cumprido, toda vez que vejo alguma foto do Kaio meu coração se enche mais ainda de raiva. Não consigo controlar, acho que o mataria de tanta raiva que sinto por dentro. Tenho raiva de mim por me pegar pensando nele quase que instantaneamente todo dia. Algumas vezes que eu decidia entrar no meu Facebook, via fotos dele com outras mulheres, a maioria modelo como sempre, nesses momentos que percebia que fui apenas uma distração com complicações.

Por outro lado, uma boa novidade para vocês, me aproximei bastante do Pedro. Estamos bem proximos e ate conversamos sobre tentarmos um relacionamento calmo e tranquilo. Ficamos de falar sobre isso pessoalmente, não quero usar ele como escape para esquecer o Kaio, coisa que é ate meio impossivel.

Mas eu quero tentar e deixar alguém me fazer feliz como eu mereço. E talvez ele possa fazer isso.

Eu estou voltando, não com sentido de vigança, bem longe disso. Estou voltando com sentido de mudanças, e é isso que farei, varias mudanças.

Saiu do meu quarto e vou atrás do meu pai, vejo de longe conversando com o entregador de jornal. Me aproximo aos poucos.

- Tchau Seu Claudio, até amanhã. - fala o entregador enquanto se retira.

- Pai.. - chamo ele, que se vira com o sorriso que me lembra meu irmão, o sorriso deles são muito parecidos.

- Sim Pequena.

- Eu quero um cachorro.

- Mas pequena, você vai voltar para São Paulo em dois dias.

- Por isso mesmo. Quero levar uma companheira para ficar comigo, e já sei que quero uma cadelinha fofa.

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora