Capítulo 90

1.9K 196 24
                                    

Após a noite turbulenta que tiveram elas resolveram voltar para o quarto e descansarem, deixariam para resolverem as coisas com Lizzie no dia seguinte. Josie dormiu tranquilamente ao contrario de Hope, de tanta ansiedade para ir atrás dos pais a ruiva não conseguiu dormir durante a noite.

Quando Josie acordou no dia seguinte a ruiva já estava acordada e fazia abdominais, vestindo um top esportivo e shorts apenas. Se ajeitou na cama e seu olhar percorreu o corpo seminu suado da ruiva que estava no chão.

As pernas torneadas, a barriga lisa coberta de suor fazendo seu corpo brilhar com a claridade que entrava no quarto pelas janelas, subiu o olhar reparando nos seios fartos da ruiva, que no momento estavam apertados naquele top. Por sua mente começou a passar vários pensamentos nada puros com ela.

O corpo de Hope se movia graciosamente a cada movimento, quem a visse daquele jeito nunca que imaginaria que ela havia dado a luz a duas crianças a pouco tempo atrás.

-Melhor limpar a baba, vai acabar molhando a cama

Saiu de seus pensamentos com a voz risonha da ruiva, levou a mão até o queixo e reparou que realmente estava babando, corou de vergonha. Hope havia se levantado e estava pegando uma toalha no guarda roupa.

-Me desculpe -Falou envergonhada.

-Está se desculpando por babar em meu corpo suado? -Hope falou sorrindo, se dirigiu até Josie e inclinou o corpo a pegando de leve pelo queixo e dando um beijo suave em seus lábios.- Bom dia querida

Josie queria responder ao bom dia de Hope, porém com o movimento da ruiva seus seios foram mais exprimidos no top, fazendo seu olhar descer até eles, sentiu sua boca salivar novamente. Tudo que ela mais queria naquele momento era retirar aquelas peças de roupa dela, joga-la na cama e não sair tão cedo dela.

-Irei tomar banho para podermos conversar com Lizzie

Josie piscou percebendo que durante seus devaneios Hope já havia se afastado e já estava entrando no banheiro. Fez um movimento prestes a se levantar e seguir a ruiva porém foi parada pela mesma que levantou a mão.

-Pode tirar esses pensamentos de sua cabecinha, eu irei apenas tomar banho e assim que sair você pode tomar o seu -Hope falou fechando a porta do banheiro ao entrar.

"Quando diabos me tornei tão lerda?" Pensou consigo mesma se jogando na cama bufando. Após Hope sair do banheiro Josie entrou para tomar banho. Assim que estavam prontas saíram do quarto indo em direção ao de Lizzie para poderem conversar com a loira.

Bateram na porta, porém não obtiveram resposta.

-Será que ela não esta ai? Não ouço nada -Hope perguntou confusa.

-Duvido muito, Lizzie não é uma pessoa que acorda cedo. -Josie pôs a mão na maçaneta.- Vamos entrar.

Hope deu de ombros concordando. Assim que entraram no quarto seus olhos se arregalaram com o que estava acontecendo ali dentro.

-Ai meu deus -Hope exclamou chocada se virando rapidamente.

Lizzie estava sentada no colo de Mg totalmente nua, apenas um lençol estava jogado em suas costas. O vampiro tinha a cabeça no meios dos seios da loira que estava com a cabeça jogada para trás enquanto suspirava.

-QUE CARALHOS -Gritou Lizzie assustada saindo rapidamente do colo do namorado os cobrindo.- NÃO SABEM BATER?

-Falou a pessoa que entra em nosso quarto escondida -Debochou Josie cruzando os braços.- Sério Liz? Logo cedo?

-CAI FORA JO -Gritou novamente atacando um travesseiro na irmã.

Hope pegou no pulso da namorada e a puxou para fora do quarto rapidamente, Josie soltava gargalhadas pela cara que Mg estava.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora