Yeonjun era um garoto feliz, sorridente, e um pouco estressado e ignorante-como dizia seus amigos-Yeonjun era bem animado, e vê-lo cabisbaixo, com certeza seria algo sério!
Yeonjun possuía vários amigos, na faculdade, lanchonetes e quaisquer outros lugares q imaginar. Porém, dentre tantos amigos, Yeon tinha seus preferidos, sendo eles:Taehyun, Beomgyu, Kai, e Soobin..
Ah, Soobin, o motivo de ele passar várias noites sem dormir, pensando em como séria, dormir abraçadinho com seu Hyung, nossa, um grande sonho, mas nada nessa vida é mil maravilhas né?Ele queria tanto, pode passar várias tardes junto de seu Hyung, pertinhos um dos outros, abraçadinhos, trocando carícias, aah, séria tão bom!!
Mas na cabecinha oca de Yeonjun, ele poderia jurar que Soobin-ssi era "hétero" mesmo sem ter ao menos tentado falar sobre seus sentimentos com o mesmo.☆
Yeonjun tinha chamado seus queridos amigos para passar a tarde em sua casa, mas como era de se esperar, ele não vinheram, e sempre com a mesma desculpa.
Beomgyu sempre dizia que não iria porque Taehyun estava de mau humor, poxa, ele sempre estava entt neh?
Kai quase sempre estava em encontros com seu mais recente namorado, poxa, não podiam ir uma veizinha sequer ver seu amigo??Ele já nem esperava q alguém vinhesse, até escutar alguém batendo na porta, logo se pós a atender a pessoa q o chamava..
Oh, que grande surpresa, era Soobin-ssi, ele nunca dava uma desculpa para não ir a casa do mais novo, sempre q podia estava, atazanando o pobre Yeonjun.!_posso entrar Junnie?_perguntou Soobin parado em frente a porta do apartamento de Yeonjun
_Claro, Hyung!
_está meio cabisbaixo assim, por que anjo? _disse vendo q Yeonjun parecia um pouco diferente do normal, talvez esteja triste porque perdeu de ver seu time favorito jogando outra vez?
_Não esto--...ah, ta vc venceu! Eu estou cabisbaixo sim, mais é por um motivo idiota Soobin Hyung._fala vendo q não teria a menor chance em tentar enganar seu hyung.
_ninguém fica triste por motivo idiota assim Yeonjunnie!_fala_diz pro hyung oque te deixou tristinho assim, uh?
Bem, Yeonjun não sabia oque dizer agr, será q ele poderia dizer que era porque ele nutria sentimentos pelo mais velho e não aguentava mais esconder isso? Ou daria apenas uma desculpa esfarrapada?
NÃO! definitivamente, não! Ele já não aguenta mais esconder esses sentimentos, esse lance de ficar escondendo sentimentos é algo muito ruim, e o Yeonjunnie não gosta disso!! Entt, sim, ele estava determinado a contar ao seu hyung a verdade!!_Soobin-ssi hyung, vc gosta de mim? _foi direto ao ponto, não queria ficar enrolando e coisas do tipo, se for pra ser, assim será.
_Claro que gosto de você Junnie, você é meu melhor amigo!!_é, ele definitivamente não entendeu oque Yeonjun quis dizer...
_Não esse gostar Hyung, vc gosta de mim no outro sentido? Tipo, como eu gosto de você? _Yeonjun já não queria mais esconder Tais coisas, se estava sendo direto demais ou não, estava determinado a ter uma resposta!
_Oh, eu entendi...Sim_Murmurou baixinho, quase que inaudível
_ata..espera- vc disse que sim, tipo vc gosta de mim mais doque amigo?! _diz quase tendo um treco.
_sim eu gosto, só estava com medo de dizer e nossa amizade acabar por isso, entt decidir q não contaria nada!...
_poxa Soobin Hyung, sabe quantas noite fiquei sem dormir, querendo vc abraçado cmg?! Pensando q qualquer fala ou ato em vão, eu perderia vc pra sempre?!_seus olhos já marejavam, e lágrimas insistiam em cair dos olhinhos de pequeno Junnie
_Eu sei Junnie, mais eu tbm tinha esse medo, entt estávamos na mesma!_vendo q seu Dongsaeng estava quase chorando se pós ao trabalho de abraçá-lo forte, e deixá-lo de uma maneira confortável perto de si.
_Não chora Yeonjunnie, eu estou aqui com você_o mesmo dizia acariciando os cabelos do menor, tentando acalmá-lo_Eu sinto muito por ter demorado para dizer q eu te amo, que amo o seu jeitinho de se expressar, seu jeitinho de demonstrar que ama alguém, seu jeito de falar, de cantar, sorrir, tudo em vc, amo tudo em ti Yeonjun, seu sorriso, seus cabelos, seus olhinhos lindos, sua boquinha, seu cheirinho de hortelã, eu te amo Yeonjunnie, desculpa por dizer isso tarde demais!!!
_Eu tbm te amo Soobin-ssi, vc, seus olhos, cabelos, rosto, boca, tudo, TUDO em vc é perfeito, e eu quero pode passar o resto dos meus dias ao seu lado!!_diz abraçando o maior ainda mais apertado.
Se separaram do abraço e se olharam fixamente por um curto período, olhares, sensação, clima, estava tudo tão perfeito para ambos.
Seus rostos foram de aproximando e logo conseguiram sentir a respiração um do outro se misturarem..logo, em um ato de amor, seus lábios se tocaram, transmitindo uma sensação apaixonante e incrível, mais logo se separam pela falta de ar que se fez presente._Eu te amo, Soobin-ssi!
_Eu também te amo muito, meu anjo!
Fim
Notas
É minha primeira vez escrevendo, entt com certeza não está boa, mas prometo melhorar! ^^
A fic foi de minha total autoria, tirada toda do meu esforço por conta do lindo bloqueio criativo, se já tiver alguma parecida, sinto muito, mas quis criar uma diretamente do meu estilo!!
♥︎S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ME AMA?
Fanfiction_vc me ama hyung..? _claro q sim, vc é meu melhor amigo! _não esse tipo de gostar, hyung... _oh, acho q entendi...