AVISOS
CONTÉM: inversão
(SE NÃO GOSTA NÃO LEIA, PFVR SEM COMENTÁRIOS MALDOSOS E DESNECESSÁRIOS)Você estava deitada com seu namorado, vocês estavam em sua casa, abraçados se esquentando com o calor do corpo um do outro.
Estava realmente muito frio, você agarrava seu namorado como se fosse entrar no mesmo, levando uma de suas mãos para a perna de kakucho se enfiando no meio delas, o moreno apenas riu com isso.
Ele tinha um pensamento muito inocente sobre isso, deixava você fazer o que quiser porque ele acha que você não pode "come-lo".
— é engraçado você fazendo isso - disse rindo um pouco
— isso o que?-perguntou o olhando
— ah... Você me encoxar, você faz isso como se pudesse me comer...- disse rindo mais
Você levantou e foi em direção a porta, passando pela mesma deixando um kakucho rindo pra trás, foi para o quarto que carinhosamente chamava de "quartinho da bagunça", por mas que o quarto sempre estivesse organizando e limpo, entrou a procura de uma bolsa preta que você tinha.
Estava um pouco irritada com o que o mais alto disse, iria fazer o mesmo pagar a própria língua, achou a bolsa e voltou para o quarto com ela em mãos, kakucho te encarava com dúvida e curiosidade.
Você trancou a porta para o moreno não conseguir fugir, andou até a cama e deixou a bolsa no chão ao lado da mesma, se sentou no colo do mesmo e começou a passar suas mãos pelo torso do mesmo.
Começou a beija-lo enquanto rebolava lentamente em seu colo, kakucho levou suas mãos para sua cintura a apertando forte te fazendo suspirar durante o beijo, já podia sentir a protuberância abaixo de você, separou o beijo e deu um pulinho no colo dele fazendo soltar um gemido baixo.
Retirou suas roupas ficando apenas de calcinha, puxou a bermuda do moreno junto com a cueca, levantou uma das pernas do mesmo se colocando novamente no meio das pernas dele, o moreno te olhou esquisito e você ignorou pegando sua bolsa, abriu a mesma e riu com o objeto dentro da mesma.
Tirando de lá um strap-on grande e rosa, kakucho se encontrava com os olhos arregalados pelo tamanho do objeto , tentava assimilar como as pessoas aguentavam aquilo.
—a-amor?-sua voz estava falha e baixa
—eu vou ser legal com você kaku- riu se esticando pra perto do rosto do mesmo- você quer que eu te prepare ou não?-perguntou vendo o mesmo ficar vermelho e confuso
Você riu e pegou o lubrificante no criado - mudo, despejou um pouco em seus dedos e se direcionou pra entrada do homem a sua frente, kakucho estava desesperado com o que você ia fazer, penetrou 1 dedo fazendo o mais alto se contorcer e gemer.
Movimentou o dedo e logo colocou outro, kakucho gemia dizendo que incomodava mas em nenhum momento tentou te parar, e mais um dedo foi introduzido começando a se mover rapidamente alargando aquele buraco não tão virgem agora.
Retirou seus dedos do homem e se levantou para colocar o strap on, ajeitou as fivelas da cinta e voltou pra cama, despejou mais lubrificante na entrada do maior e passou envolta do seu "pênis".
— pronto?- perguntou para o moreno vendo o mesmo corar mais(se possível)- amor estou tentando não te machucar então eu preciso saber se você está pronto!-você disse e ele faz "sim" com a cabeça enquanto fecha os olhos por vergonha.
Começou a introduzir só a ponta fazendo kakucho gemer alto, foi colocado lentamente pra não machuca-lo(não mais do que deveria), colocou até a metade enquanto kakucho arranhava seus braços e dizia que não aguentava mais que isso.
— eu sei que você aguenta kaku, é um homem forte e tenho certeza que está disposto a receber tudo que eu tenho a te oferecer, né amorzinho?-perguntou vendo o mesmo chorar e concordar com você.
•
•
•
Já estava com tudo dentro do maior, agora você secava as lágrimas dele estava esperando ele se acostumar com o volume dentro de si, fazia carinho no mesmo na intenção de distrair o mesmo.
Queria começar a se mover mas tinha que esperar kakucho permitir, o mais novo estava gemendo baixinho fazendo você querer meter nele o mais rápido possível, kakucho que te perdoe mas iria fazer isso mais vezes, os gemidos do moreno te deixavam realmente encharcada.
— mo-moove...por favor - disse me fazendo sorrir
Comecei a me mover devagar apertando sua cintura, marcas é o que não iriam faltar amanhã, começou a acelerar os movimentos fazendo kakucho se contorcer e chorar por mais.
Rasgou a camiseta que kakucho ainda vestia, expondo seus mamilos rígidos, sentiu um enorme vontade de chupa-los, se abocanhou os mamilos do mesmo fazendo ele gritar em surpresa, chupando e marcando o garoto deixando uma verdadeira bagunça.
Se separou dos mamilos do de olhos bicolores e começou a distribuir mordidas pelo seu torso, começou a se mover o mais rápido que conseguia fazendo o garoto empurrar a própria cintura contra você.
Kakucho já está perto de gozar, você começou a estimular seu membro fazendo o mesmo gritar com a dupla estimulação, os vizinhos iriam reclamar amanhã mas você nem se importava.
Com mais algumas estocadas o moreno chegou em seu ápice sujando sua mão e um pouco do seu abdômen, ele estava cansado demais pra assimilar as coisas, provavelmente iria dormir assim que virasse pro lado.
Saiu de dentro do mesmo escutando um gemido baixo, se levantou e retirou a cinta a colocando encima da bolsa para limpa-la depois.
Kakucho já estava quase dormindo, seria maldade acorda-lo para tomar banho, ainda mas sem saber se o mais novo iria aguentar andar depois disso.Limpou o moreno com um pano úmido e se deitou para dormir com o mesmo, o cansaço te domina mas estava feliz porque kakucho não iria mais duvidar de você...
Lição de hoje crianças, nunca duvidar do que não sabe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
você dúvida?? || Kakucho x Leitora one-shot
Fanfictionkakucho resolveu fazer piada com o que não sabia e você se irritou com isso, iria fazer ele pagar a língua... Ou um pouco mais que a língua.