Comprando um armário de roupas

16 1 49
                                    

Notas do autor

Oii, espero que vocês estejam bem!
Eu estou empolgada fazendo outra coisa, então eu posso acabar esquecendo de postar o próximo capítulo, por isso esse atrasou um pouco, explicarei o que é nas Notas Finais.
Esse capítulo pode ter algumas coisas incomuns sobre o Garcello, mas eu gosto de escrevê-lo e imaginá-lo assim, espero que vocês não se importem.
Tenham uma boa leitura!😁😁

Pov's Chris

Estávamos agora esperando na sala de espera para a consulta do Garcello, já são quase 13:30.

Eu estou preocupado com ele, quando estávamos tomando o café da manhã ele teve um acesso de tosse horrível e com certeza não foi porque se engasgou.

O pulmão dele deve estar muito comprometido, ele não demonstra, mas eu sei que ele sente dor e dificuldade para respirar, só espero que não deixe sequelas, seria muito ruim pra ele.

Médico -Garcello.

Assim que o médico chamou nos levantamos e entramos na sala, eu me sentei perto da parede e o Garcy de frente pro médico.

Médico -Pelo o que você escreveu na ficha, você fuma a algum tempo e por conta de problemas para respirar e acessos de tosse frequentes você pretende parar de fumar e veio aqui para fazer tratamento dos problemas causados?

Garcello -Sim.

Médico -Certo, antes de qualquer coisa, preciso que você me responda a algumas perguntas.

Garcello -Certo.

Médico -A quanto tempo você fuma?

Garcello -Bem... desde os 16 anos.

Espera... ele fumou durante 10 anos?

Estou surpreso que ele ainda esteja vivo, surpreso e também muito agradecido.

O médico continuou fazendo perguntas e Garcello respondeu todas, ele também fez algumas perguntas pra mim.

Logo ele pediu para que Garcello se sentasse na mesa atrás dele para que ele examina-se a respiração e o pulmão dele.

Quando ele começou a examiná-lo foi tudo bem apesar de uma pequena dificuldade pro Garcello, mas então ele pediu para que ele respirasse mais fundo e quando o Garcello tentou, teve outro acesso de tosses.

O médico tentou ajudar, mas só parou quando eu fui ao lado do Garcello porque estava preocupado.

Nós nos sentamos de novo e o médico pegou a ficha anotando algumas coisas.

Médico -Bem, pelo que eu pude notar, sua capacidade pulmonar foi muito prejudicada, precisarei fazer alguns exames para saber o quão grave é e se algum tumor cancerígeno se desenvolveu, o que custará um pouco.

Chris -Tudo bem, iremos pagar por tudo.

Ele nos guiou para fora da sala para fazer esses exames no Garcello, esse local é especializado no tratamento do câncer pulmonar e no combate ao tabagismo.

Algum tempo depois...

Estávamos de volta na sala, o médico estava fazendo umas anotações finais, ele parecia um pouco surpreso durante os exames.

Médico -Bem, tenho que dizer que você é bem sortudo, 10 anos fumando teriam feito não só um estrago irreversível, como também algum tumor cancerígeno teria se desenvolvido, mas nenhum se desenvolveu e se você se cuidar e tomar todos os remédios e vitaminas poderá recuperar sua capacidade pulmonar e não terá sequelas.

Garcello -Sério?

Médico -Sim, lógico que você terá no começo alguns sintomas da abstinência e dos remédios, mas com o tempo poderá parecer até que você nunca fumou antes.

Protegendo você(Chris x Garcello)Onde histórias criam vida. Descubra agora