Prov. Autora
O caminhi da escola foi muito silencoso, ate que chegaram na escola, quando a Thalia acabou de estacionar os primeiros a sair do carro foi Percy e Annabeth, porque nao se aguentsvam um muito tempo perto do outro.
O sinal bateu e cada um foi pra sua aula, mas pra sorte de Annabeth rla hoje ia ter tudas as aulas com a Thalia.
Na aula:
Prof: alunos hoje vamos fazer algo diferente voces vao fazrr trabalhos em duplas.
Alunos: aeeeeee.
Prof: e voces vao fazer duplas com os alunos do terceiro ano.
Metade dos alunos: haaaaaaa
Outro metade:aeeeeeee
Prof: e eu vou escoler as duplas
Alunos:haaaaaaaa
Alguem bate na porta.
Prof: entre. Bem vou falar as dupas...Annabeth e Percy...
Os dois: oque?
Prof: ...Thalia e Luke...
Eles: uuuhhhhhhuuuuuu
Prof: e nao da pra mudar. Agora a aula ta livre pra voces conversarem sober O TRABALHO com seus parceiros.
Percy: nossa tem tanta gente e tenho que fazer dupla com voce.
Annabeth:pois é que chato. Entao em que casa vamos fazer o trabalho?
Percy: da pra cer la em casa. Thalia fai fazer o trabalho na casa de Luke.
Annabeth: ok.
Bem depois disso nao falaram mais nada durante a aula.
E assim passaram as outras aulas.
Intervalo:
Thalia:eu to tao feliz to faxendo dupla com meu namoro. Que sorte eu tenho.
Annabeth: e eu infelizmente tenho que fazer dupla com o Percy, meu inimigo.
Thalia:gente, que tal fazermos uma noite do pijama la em casa?
Todos: vamos.
Annabeth: vo ligar pra minha mae dizendo que da escola ja vo na sua casa.
Ligaçao on
Annabeth: oi mae, posso depois da escola ir pra casa de Thalia e de noite eu vou dormi la ta?
Atena:oi. Claro filha pode sim, mas tome cuidado.
Annabeth: obrigada mae te amo tchau.
Atena: tambem te amo tchau.
Ligaçao off
Annabeth: minha mae deixou.
Thalia: que legal.
Bate o sinal e todos vao para suas aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos
FanfictionAnnabeth tem um inimego desde o jardim de infancia, Percy mas ela agora pode se apaixonar por ele ou virar um inimigo mortal.oq sera que vai acontecer?