𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐘

142 8 58
                                    

𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗡𝗼𝘃𝗲𝗻𝘁𝗮
ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ

— Stiles, não para, continua. — Violet diz a ele, mas logo a fenda branca se fechou. — Stiles?... — Violet o chama.

— Violet... — Scott diz a ela.

—Cadê ele? Estava dando certo... vocês viram ele, não é?. — Violet pergunta a eles.

— A gente não viu ninguém...— Malia diz a ela.

— Ele estava aqui, eu sei que estava, o Stiles estava aqui...— Violet diz a eles e logo Liam apareceu lá.

— Liam? Ainda está aqui?. — Scott pergunta a ele.

— Vocês tem que vir comigo, se foi todo mundo, não sobrou ninguém. — Liam diz a eles.

— Tá bom, vocês fiquem aqui por precaução. — Scott diz a elas.

— Para o caso do Stiles voltar?. — Malia pergunta a ele.

— Se existe esperança, precisamos continuar tentando.. — Scott a responde.

— Eu vou com vocês, não posso ficar aqui,  elas conseguem ficar aqui sem mim. — Violet diz saindo de lá com os meninos.

— Está acontecendo em mais algum lugar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está acontecendo em mais algum lugar?. — Violet pergunta ao ver trilhos de trem por todo o hospital.

— Aqui, no colégio, no campo de lacrosse... — Liam a responde.

— O que significa?. — Scott pergunta a eles.

— Significa que está dando certo... — Douglas aparece lá com mais 8 capangas dele.

— Querem fazer as honras?. — Violet pergunta a eles.

— Pode ficar com essa. — Liam a responde.

— Você é a híbrida... — Um dos capangas diz a ela.

— Ouviu falar de mim...fantástico.. — Violet diz a eles.

— Somos 8, não pode nos vencer. — outro capanga diz a ela.

— Vamos ver então. — Violet diz brilhando seus olhos misturados para eles.

Aquilo era uma batalha perdida, para os homens de Douglas, é claro, afinal, era contra a híbrida que eles iriam lutar, não havia chance de vencê-la tão facilmente. Assim que um dos homens se aproximou, Violet imediatamente arrancou o coração dele, e logo todos os outros foram para cima dela, eram cabeças decepadas, corações fora do peito, mordidas de lobo, braços arrancados e entre outras coisas. Logo que todos morreram, Violet estava completamente suja de sangue, sua blusa, o colo de seu peito, algumas partes do rosto, e a boca, é claro.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora