20 - Não sabia que tua namorada, namorava.

2.9K 275 262
                                    

Notas! Olha quem voltou kkkkk Eu sei que demorou mais do que o previsto, mas eu juro que tem uma boa explicação. Nós vemos nas notas finais, não esqueçam de deixar sua estrelinha

É assim que nós fazemos, sim, relaxamos, descontraímos
Somos cativantes, fazemos tipo assim
Katy Perry - This is how we do

Kiyomi repassava mentalmente a lista em sua cabeça.

Toalha. Pirulitos. Roupa íntima. Shorts. Blusa. Biquíni. Pijama. Pirulitos. Shampoo. Condicionador. Escova de dente. Pente. Pirulitos. Caderno de desenhos. Estojo. Carregador. Pirulitos.

Ela não podia esquecer os pirulitos.

Mesmo acostumada a ter sua mochila de sobrevivência sempre pronta a postos, ela nunca tinha realmente o necessário para sobreviver. Kiyomi apenas guardava ali tudo de valor inestimável e insubstituível, roupas e comida ela sempre poderia comprar de novo, mas se perdesse aquele ursinho nunca mais encontraria outro com o mesmo valor sentimental.

Porém, agora sua mochila detinha bem mais do que os típicos objetos de sempre. Ali ela via o que era preciso para uma viagem de três dias à praia. Ela só esperava não esquecer nada.

— Kiyomi! — Draken gritou da sala — A Yuzuha chegou.

— Tô indo! — respondeu, também gritando.

Ela soltou um suspiro alto e pegou a alça da mochila estava bem mais pesada que a última vez que Kiyomi precisou levá-la para viajar.

Caminhou para fora do quarto e encontrou Draken na mesa de jantar. Tinha uma mochila preta na mesa e ele estava de pé no meio da sala mexendo no celular.

— Ken-chin, tô saindo — ela disse, parando na frente dele.

— Beleza, Kiyo — ele respondeu, olhando para ela — Eu vou sair daqui a pouco também, vou passar na Emma.

— Quer que eu leve sua mochila?

— Não precisa, eu peço pro izana colocar na caminhonete — ele respondeu sorrindo calmo.

Kiyomi concordou e se aproximou dele, ficou na ponta dos pés, esticando quase todo o seu corpo, e Draken abaixou um pouco a cabeça, deixando-a dar um beijo em sua bochecha.

— Até mais tarde, bocó — ela disse sorrindo.

— Qualquer coisa me liga, otária — ela respondeu enquanto dava um tchau com a mão.

Kiyomi seguiu em direção a saída, onde parou por breves momentos para calçar seu tênis, e então saiu de casa.

Na porta do prédio cinza de dois andares, onde ficava o apartamento de Draken, estava o carro de Yuzuha. Kiyomi abriu a porta do passageiro e entrou, olhando para a amiga.

— E aí, Mamãe — Kiyomi disse brincalhona para a amiga.

Ah, pelo amor, Kiki — Yuzuha disse, revirando os olhos — Coloca o cinto.

Os olhos da Shiba eram firmes e encaravam Kiyomi.

— Claro, mamãe — ela respondeu risonha, enquanto afivelava o cinto de segurança.

O apelido de mamãe resultou do dia em que Yuzuha fez uma chamada de vídeo com Kiyomi e Senju para brigar com ambas. Senju levou bronca por ter transado com o aluno do Wakasa no estacionamento da academia, e Kiyomi por não ter comido nada além de pirulitos naquele dia. As duas ouviram longos sermões de uma hora sobre cuidado pessoal e auto preservação.

— Kiki, a gente vai ter que passar no mercado — Yuzuha disse enquanto ligava o carro — O Hakkai acabou de me avisar que esqueceu de colocar a escova de dentes na bolsa dele e o Mitsuya pediu pra comprar mais bebida.

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora