We Fell In Love In... - Baekseung

67 7 28
                                    

❛ ᜑ Outubro, por isso eu amo o Outono ﹅ ❜

Era uma tarde clichê, como aquelas que vemos em filmes românticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde clichê, como aquelas que vemos em filmes românticos. Aquela tarde que você olha pelas janelas, dá aquele suspiro e sente uma boa brisa de viver. Algumas vezes, talvez queiramos nos esconder, sumir ou até mesmo apagar nossa existência, mas também há tempos que nós acabamos apenas olhando para uma janela, perto da natureza ou de algo calmo e vendo a graça de viver, principalmente se estiver sozinho.

A vida pode ser boa, mas também pode ser traiçoeira. Há coisas que só vem para lhe atrapalhar e coisas que só aparecem para lhe fazer bem.

- Olá, senhorita! Gostaria de fazer seu pedido agora? - Um jovem rapaz que trabalhava na cafeteria perguntou para a garota, que estava sozinha e tinha seus pensamentos profundos sobre a vida. - Ainda não, obrigada. Eu estou esperando alguém. - ela deu um sorriso simples e assim o jovem rapaz se recolheu. Talvez tivesse sido cedo demais, ou tarde demais, mas neste momento na cafeteria, não havia ninguém. E a jovem estava gostando daquilo. Daquela vista, daquele sentimento que estava perante si, naquele momento.

As árvores com suas folhas secas no meio da calçada, eram lindas, principalmente presenciar algumas vezes o vento levando algumas folhas consigo. Talvez ele apenas acabasse no meio da jornada da folha, a deixando no cabelo de alguém ou no rosto de alguém, atrapalhando a visão alheia. A garota riu com este pensamento, já que em um momento de sua vida, isso já lhe ocorreu. Em meio seu riso e o seu pensamento completamente distrativo, a pessoa que tanto esperava acabou chegando.

- Mimi! - O garoto de cabelos meio amarelados e alto acabou sentando na mesma mesa que ela e sim, era ele quem ela estava esperando. - Você chegou aqui há muito tempo? Me desculpe, eu acabei me atrasando, você sabe como sou... - ele pediu desculpas, rapidamente coçando a sua nuca. Ela apenas balançou a sua cabeça negativamente; não era para ele se preocupar com isso. Ela pegou nas mãos do garoto, que por sinal estavam deveras geladíssimas, e as entrelaçou nas suas. - Baek, eu sei. Não se preocupe com isso. O importante é que você está aqui. - ela deu um sorriso agradável para ele, que retribuiu. - Você já fez algum pedido? - perguntou à garota. Ela negou com sua cabeça. - Então deixe que eu faço. - no mesmo instante, o garçom acabou chegando e eles fazendo ambos pedidos.

Nesse dia, ambos teriam várias coisas legais para fazer, pois, esses planejamentos estão sendo feitos há séculos. Por um motivo que eles conheciam muito bem.

- Depois da cafeteira, para aonde iríamos mesmo? - Baekseung e sua memória terrível se faz presente. Mimi acabou apenas suspirando. Ele riu com o ato. - Vamos para a biblioteca, Baek. - ela disse e o garoto apenas soltou um: "aa. É verdade!". Eles deram risada disso. A distância entre a cafeteria que estavam até a biblioteca não era tanta, até porque isso realmente fazia parte dos velhos tempos dos dois. - Sabe, você segurando a minha mão desse jeito, com esse tempo realmente me faz lembrar de antes. - o garoto soltou. Quando se tratava de tentar reviver as coisas ele era deveras rápido?

EPEX IMAGINES - 이펙스Onde histórias criam vida. Descubra agora