Aviso:

425 31 0
                                    

Última história adicionada antes de partir para as atualizações das minhas outras histórias. Como puderam ver pela sinopse, não será uma história muito feliz. Totalmente Dark! Harry Potter. Harry abusado de todas as formas possíveis. Ele sendo magicamente poderoso e vínculo de gêmeos separados, mas ainda forte em certos níveis.

Peço por favor que não ataquem o Liam, ele não sabia sobre o Harry e pode ficar moralmente cinzento no decorrer da história para proteger seu irmão.

Eu vou explorar bastante sobre vínculo de irmãos gêmeos nessa fic, o Liam é um amor e vai ser muito protetor com o Harry.

O casal principal da fic é: Harry Potter/Charlie Weasley/Bill Weasley. George Weasley/Fred Weasley/Draco Malfoy. Cedric Diggory/Liam Potter. Tom Riddle/Stiles Stilinski. Sirius Black/Remus Lupin. Severus Snape/Rabastan Lestrange.

Ok?

Como eu imagino o Liam:

Não, eles claramente não serão gêmeos idênticos, e eu achei legal usar o Daniel Sharman como Liam, já que é uma au e eu posso brincar com o fato dele ser idêntico com o Isaac Lahey, que estará morto aqui pois ele sumiu na série, e que também eu ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, eles claramente não serão gêmeos idênticos, e eu achei legal usar o Daniel Sharman como Liam, já que é uma au e eu posso brincar com o fato dele ser idêntico com o Isaac Lahey, que estará morto aqui pois ele sumiu na série, e que também eu acho ele um fofo e combinaria com a personalidade do personagem.

Agora os avisos mais sérios.

Contêm: Morte de Personagens. Pedofilia, Estupro Passado Implícito/Referenciado. Mal Personagens. Tráfico de Crianças. Mpreg Futuro. Violência. Tentativa de Não-Con.

Tags adicionais: Stiles Matou os Dursleys, Barty Protetor, Liam Protetor, Tom Possessivo, Moralmente Cinzento! Liam Potter, Bashing Dumbledore, Harry Potter! Cego.

Bem, postado os avisos, quem pulou e não leu, o problema não é meu e eu não vou pagar terapia pra ninguém, eu não mandei pular o aviso, não ler as tags e pular capítulo.

Se não entendeu, vai ficar sem entender, ou então volta nos avisos e volta para os capítulos pulados.

Para quem ficou, beijos, peguem seus lenços e se preparem pois não vai ser uma história fácil.

Shortfic - Fic Curta.

Águas Profundas e Silenciosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora