Damian POVs.
Anya está vestida com o mesmo look que eu! Confesso ela realmente está linda, como sempre e.... ESPERA NO QUE EU ESTOU PENSANDO! Aquela plebéia do cabelo rosa sempre deixa meu coração mais rápido.
Becky não larga Anya, isso me deixa bravo pois queria falar com a rosada, nem que fosse para zoar com a cara dela.
Anya POVs.
Becky e eu estavamos conversando com várias meninas mas todas elas eram fãs de Damian, isso me deixava nervosa, não pelo fato de ter ciúmes do garoto, não claro que não, longe disso, mas sim por ele não merecer essa atenção toda!
-Anya, você tá vendo aquele garoto ali?!
Becky diz susurrando para que ninguém mais ouça.-Sim, Porque? Respondo confusa.
-Anya ele é muito lindo!!
-Meu deus Becky.
-Sim amiga ele é lindo! Ela diz apaixonada.
-vai lá falar com ele Becky, te espero aqui!
Becky não tem jeito, Vejo ela indo em direção ao menino, ela estava tão feliz.
Eu já estou morrendo de sono talvez já seja minha hora de dormir.
Eu estava prestes a dormir ali mesmo
Até que Damian decide vim me atormentar.-Ei plebéia não vai dormir aí, aqui não é lugar.
-Por que? você está preocupado Damian? Digo debochando
-Claro que não só não quero que você atrapalhe a música com os seus roncos
-Eu só não irei te dar uma boa resposta pois estou com muito sono pra isso, boa noite.
Damian parecia triste? Claro que não eu com certeza estou vendo coisas por causa do sono.
-Damian!– Chamo o garoto que já estava indo
-Oi?– Ele se vira com as mãos no bolso e é aí que me lembro que estamos com a roupa parecida, será que ele não percebeu? Normalmente ele falaria algo, ele provavelmente amadureceu bastante, mas isso não vem ao caso agora.
-Avisa para Becky que irei pra casa.
-Por que você mesma não avisa?
-Por que ela está ocupada agora!
-Plebeia folgada!
-Você avisa ou não?!
-Aviso, que saco!
-Okay obrigada Damian.
Ele apenas acena com a cabeça.
Eu vou para o quarto de Becky pegar minhas coisa e ligar pro papi.
Faço a discagem do número de minha casa no telefone fixo rosa de Becky.
Atendeu!
-Olá casa dos Forger! Era a mami que havia atendido!
-Mami é a Anya.
-Aconteceu algo Anya? Ela pergunta preocupada.
-Não eu só liguei para pedir que você ou o papi me busquem logo.
-Ué porque? Você brigou com Becky?!!
-Não mami é que estou muito cansada e queria ir pra casa logo!
-Oh, Okay vou avisar seu pai! Aguarde aí na linha.
-Okay
-Anya! Você está passando mal? – Papito diz preocupada
-Não papi, como eu já disse eu só estou cansada, pode vir me buscar?
-Oh sim claro! Daqui alguns minutos eu estou aí!
-Okay, obrigada
Eu realmente não sei o que está acontecendo, eu normalmente gosto de ficar na casa de Becky, mas eu estou tão cansada, talvez seja o eclipsando.
-ANYAA!! você está bem?! Becky entra no quarto ela estava feliz e preocupada ao mesmo tempo.
-Relaxa amiga eu estou bem só estou cansada. Digo sorrindo
-Anya ele é perfeito!
-Ele quem?
-Amiga, o garoto que eu estava conversando! Ele é maravilhoso o único defeito dele é ser amigo de Damian! Mas ele é tão perfeito. Becky diz caidinha.
-O que faz ele ser tão perfeito assim? Digo curiosa.
-SIMPLES! ele tem o mesmo gosto musical que eu, ele tem as mesmas preferências que eu, ele é simplesmente minha alma gêmea! Além de ser muito educado e talentoso! – Ela diz muito empolgada
-Amiga você pegou o número de sua residência né?! – Digo feliz por ela.
-ANYA! MEU DEUS EU ESQUECI!
-Amiga relaxa você terá mais oportunidades para falar com ele.
-Mademoselle Blackbell o senhor forger está aqui. O mordomo nos avisa
-Okay pode ir agora Luid!
-Louis, mademoselle. – Ele corrigi Becky e sai
-Esses mordomos de hoje em dia viu! Becky diz sorrindo.
-Até segunda Anya! – Becky me abraça e eu retribuo.
-Até segunda amiga qualquer coisa me dá notícias!– Digo saindo do quarto
O mordomo me acompanha até a porta onde o papito estava.
-PAPI! Vamos?
-...Oh sim vamos.
Papi parecia estanho quando viu o mordomo de Becky eu gostaria muito de saber o que aconteceu mas não posso eu prometi que não leria a mente de ninguém além disso eu estou no eclipsando, então não poderia nem se quisesse. Que saco!
Entro no carro feliz. Mas o papito não parecia nada contente.
-Aconteceu algo? – Pergunto mega curiosa
-Óh, não nada!
-Você não engana ninguém papi! Tá na cara que aconteceu algo vc só não quer contar, e eu entendo.
Ele apenas sorri para mim e diz
-Estou orgulhoso de você Anya, você cresceu tanto!
Por incrível que pareça papi estava mais tranquilo, talvez o que mais o deixava aflito era o fato de ter que esconder algo...Novamente.
-CHEGAMOS! falo feliz.
Mami esperava no sofá e junto estava Bond. Se passaram anos desde que viramos uma família oficial e eu os amo um tantão, me lembro até hoje que quando o examinador da academia Eden me perguntou que nota eu dava aos meus pais eu respondi "mil milhões" esse momento me deixa com o coração quentinho.
Eu estou pensando de mais esses últimos dias não entendo o por que, sempre lembro do passado ou penso em coisas que seriam impossíveis de acontecer mesmo isso sendo normal para alguns, eu normalmente não sou assim tão pensativa!
Já é tarde da noite então decido ir tomar um banho e dormir.
Loid POVs.
-Yor, acho que encontramos ele.
-O mordomo, correto?
-Exato!
-Você sabe que primeiramente temos que ter provas!
-Claro que sei, mas se realmente for ele temos que prende-lo o mais rápido possível pelo bem de Anya e outras pessoas que estão sendo afetadas por esse idiota.
....CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love (Anya×Damian)
Fiksi PenggemarEssa história se passa alguns anos depois da missão de Loid, onde a família Forger continua firme e forte só que dessa vez sem segredos. Yor e Loid se casaram oficialmente e trabalham juntos como espiões e quanto ao segredo de Anya apenas Loid e Yor...