Uma nova chegada no reino.

4 0 0
                                    

[...] Existiam 4 reinos. lyun, Kairo, Kaito, e Lixuan, esses quatro reinos eram governados por 3 rainhas e 1 rei, cada rei era abençoado com habilidades para protegerem suas nações. Diana rainha de lyun tinha o poder da luz. Biao rei de kairo, poder da escuridão. Lian rainha de Kaito, poder de gelo. E por ultimo a rainha de lixuan, ela não foi abençoada com poderes por isso os outros reinos desprezam o reino de Lixuan.

Um dia o reino de Lyun recebeu duas novas servas, Mal sabiam eles que essas duas servas mudariam a vida de todos os reinos.

Essas servas se chamavam Diona e Layona,
eram irmãs de sangue e foram expulsas de casa aos 15. Cada uma tinha 18 e 19 anos. Se mudaram para a capital de Hiroi e agora servem a rainha de Lyun. Quando chegam ao palácio a rainha Diana fica impressionada com a beleza de tal jovens
Seus belos cabelos ruivos e longos que batiam no chão brilhavam de tão bonitos que eram. E seus olhos...Ah, seus olhos. Eram tão verdes quanto esmeraldas. A rainha não podia esconder tal inveja...seus cabelos brancos e velhos envejavam os cabelos brilhosos de Diona e Layona. Mas a precisava esconder sua inveja, e quebrando o silêncio disse:
[...]

-Bem vindas ao reino mais cobiçado pelas pessoas e seres desse mundo. Espero que sejam leais a minha pessoa.

Diona em seguida acena com a cabeça e dirije-se para seu quarto. Lyona olha para a rainha e diz:

-haha se eu fosse você não diria isso rainha.

Rainha Diana sem entender fala:

-Não dizer oque minha jovem?

-Que "todos cobiçam seu reino" tais palavras não devem ser ditas sem certeza.

Lyona sai depois de dizer tal frase e deixa Diana sem entender coisa alguma.

Diona*

-Ah~ é tão cansativo cuidar de velhas como essa. Preferia só viver em uma casinha no campo como meus primos.

Então Lyona chega de fininho enquanto Diona resmunga sobre sua vida agitada...

Lyona*

-Sobre oque está falando irmã?

Diona*

-apenas sobre como é dificil cuidar de pessoas como a rainha Diana.

Lyona*

-Poisé~ mas não perca o animo! são apenas 4 reinos não é? lembra da vez que já foram
7? Haha!

Diona*
susurra*

-xiu!- não fale isso tão alto.

Lyona*

-ok, ok, não se preocupe tanto. Vá se banhar e depois venha dormir. Amanhã temos um dia cheio pela frente.

[...]

Depois do banho Diona veste seu roupão e vai para a cama ao lado de lyona. As duas se deitam e vão dormir esperando pelo outro dia.

fim do capítulo 1.

Nota especial:
Desculpem pelo capítulo curto, esse é apenas um capítulo "piloto" mesmo se tiver pouco alcance eu irei fazer um capítulo 2 pois gostei muito de escrever essa história :) bem, talvez eu faça algumas alterações na história pois essa n é a história definitiva (eu acho) Enfim agradeço por lerem até aqui. Tenham um ótimo dia!

Tudo pela Coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora