Em seu quarto, Xiao Zhan ajudou o maior a deitar na cama e foi ao banheiro pegar uma bacia e encher de água, retornando avistou Yibo lambendo um de seus braços para cicatrizar os machucados, rindo baixo aproximou sentando na ponta da cama puxou o braço do alfa que lhe olhou confuso,
– Não lambe, sei que sua saliva é boa, mais deixa eu limpar. - reprendendo Wang que só acenou.
– Quem é ele? - pergunta olhando os movimentos do ômega.
– Peter Will ou sem noção. - suspirando tomando cuidado no que fazia sem que piorasse o estado físico do outro, mesmo Wang não sentir nada pelo menos naquela parte.
- Sem noção combina mais com ele. - ressalta causando uma risada no menor.
- Também prefiro, ele vive correndo atrás do meu papai pedindo minha mão mesmo recebendo diversos não.- diz frustrando mais passando o pano delicadamente.
— O cara é persistente, estava disposto a te você de qualquer jeito. - rosna socando o travesseiro pela arder em seu abdômen ao menor passar com pouco de força.
– Esqueça isso, e por favor não se meta em briga por minha causa. - reprende diminuindo o toque retornando ao suave.
– Por que não? Você é meu futuro ômega, e vou te proteger, mesmo que isso eu tenha que entrar em briga. - pisca sorrateiro pela face corada do moreno.
– Falando sobre isso, você está de acordo? - constrangido abaixa o olhar molhando mais o pano, a água logo teria que ser trocada.
– Acordo? Está referindo ao casamento? Sim, estou completamente de acordo, mas e você? - Não mentiu, estava bem com compromisso, mas podia prosseguir se o menor não quiser.
– Claro! Só acho o tanto inesperado - disse todo vermelho de vergonha, se recusando a encará-lo.
— Você fala como se fomos casar amanhã, está com tanta pressa assim? Ou está com vontade de experimentar algo que...Aii! - tremeu pela dor causada.
— Você calado é um poema para meus ouvidos. - disse levantando para trocar a água deixando um alfa chocando pela resposta, mas começou a rir.
— Acho que nossas mães estão bem animadas pelo casamento. - comenta o ômega ao retornar e avistar o alfa se esticando na cama.
— Isso é meio que obvio, mas vai piorar depois. - escorou rindo mentalmente pela expressão confusa, estava na cara do porquê, mas o ômega não entendeu.
— Por quê? - como ele é inocente, pensou Wang se divertido se sentando, chamou o menor para mais perto, sendo atendido o vê ficar no mesmo lugar de antes, preferiu responder de outra forma ao tocar no ventre do ômega que arregalou os olhos com o ato.
- O que você está fazendo? Se alguém vê isso. - a última parte seria para ele não ficar constrangido em ter que explicar, mas entendeu que o alfa se referia a bebês ao tocar sua barriga.
- Não é como se eu tivesse te violando, não tocaria em você, a menos que me permite. - suavizou distanciando voltando a sua posição inicial, no entanto, Wang não mentiu, sempre foi ensinado por sua mãe e pai que algum dia ele se casar, sempre respeitar o espaço e momento do outro, servindo até para noites de nupcias onde ocorre o famoso acasalamento ou relação sexual.
– Ah! Desculpe, não queria que pensasse isso, é que apenas não vejo pronta para... você sabe. - se enrolando todo, meu deus por ele estava comentando isso com um alfa é ainda pior que falar isso com sua mãe.
– Você se refere ao acasalamento em si? - o céus Yibo era tão obvio que assustava o moreno pela boca solta, ele não sente vergonha em pensar nisso não?; pensou o menor queimando de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒑𝒉𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑶𝒎𝒆𝒈𝒂 (CONCLUÍDA)
Hombres LoboDuas tribos rivais, tendo que se unir por uma profecia onde um ômega destinado de um alfa .... o que pode acontecer