Capitulo 1

69 1 0
                                    

Booom diaaaa
Hoje tá valendo toda essa felicidade essa hora da manhã, sabe por que ? ULTIMO DIA DE AULAAAA, obrigada Deus.

Bom nem me apresentei, bom meu nome é Angel sim, anjo, não sei da onde tiraram esse nome mas ta valendo, tenho 16 anos, e como já disse ultimo dia de aula pra sempre, agora só a faculdade, apesar de ter acordado cedo eu to atrasada, como sempre. Bom eu sou bem branca, ate demais, meu cabelo e meus olhos são castanho claro, não sou tão alta mais não sou baixinha também. Não sou tão magra também não, é no padrão, mais como as meninos dizem, "gostosa" então confiem neles eles são uns gatos.
Agora correeee que a perua já está la na porta buzinando que nem uma doida.
E sim eu vo para a escola de perua idai? Não gosto de anda não.

Cheguei na escola e fui logo correndo ver minhas amigas.

-Amoooo, Ooii- veio a Ana correndo para me abraçar

-Oii minha linda-respondi, enquanto tocava o sinal para irmos para a sala- vamos logo antes que não deixem a gente entrar

-Vamos mamãe-elas disseram

-Nao é mamãe não só quero ir embora logo-pensando na saída antes de entrar na escola ? Sempre

Fomos para a sala, e sentamos no nossos lugares, sentamos no fundo, uma do lado da outra,e os meninos na nossa frente, tivemos as 3 primeiras aulas das melhores matérias e com os melhores professores, Português, geografia e historia, toco o sinal e fomos para o intervalo.

-Angel, oi- disse o Leonardo vindo em nossa direção.

-Oi meu amor- disse enquanto ele se sentava ao meu lado.

O Leo é um dos meus melhores amigos, a gente já namoro por um tempo mais decidimos ser so amigos.

-E ai? Ja decidiram onde vao para as ferias?-disse Henry se sentando

-Praiaaaaa- responderam todos, menos eu, não sei onde vou para as ferias, e tambem não gosto de Praia.-E você Angel vai pra onde?

-Nao sei para onde eu vou, meus pais vao viajar e eu ainda nao decidi- disse

-Vai com a gente?- Disse Gustavo outro amigo

-Eu? Nem morta que eu vo fica parecendo camarão cheio de areia -assim que disse eles começaram a rir

-Bom vamos ja vai toca o sinal e a gente jaja vai embora-Disse Rebecca

-Graças a Deus- disse me levantando e todos me acompanharam

Chegamos na sala e ficamos ouvindo nosso professor de sociologia por mais 2 aulas e iríamos embora. Bom como eu comentei meus pais vão viajar e eu não sei para onde eu vou, e nem to com muita vontade de viajar. Meu chefe me deu ferias, então não iria fazer nada, eu trabalho de vendedora em uma loja de roupas. Fui despertadas dos meus pensamentos pela gritaria quando tocou o sinal. Graças a Deus não iria ver mais gente feia e falsa, as patricinhas e resto.

-Vamos?- disse abraçando meu amigos e indo embora, tive que ir no mecânico pegar meu carro, sim eu tenho um carro e eu dirijo e com carteira ta.

-Vamos comigo eu deixo vocês em casa - disse para as tartarugas que estavam o meu caminho

-Ta Angel a gente vai, quero ver esse seu carro logo- assim fomos conversando sobre o que íamos fazer mais tarde

Chegando la fui falar com o mecânico que me disse que eu ja poderia levar o carro.

-Vamos?- falei mostrando a chave

-Opaa-disse o Leo- você sabe mesmo dirigir ne?

-Lógico que eu sei, cê tá com medinho?-Falei rindo

-Não, só não quero morrer tão cedo.

-Ta ja chega vocês, vamos logo que eu to com fome-disse a Rebecca

-Taaa- falei mostrando a língua pra ela

Fomos eu e o Gustavo na frente, Ana, Henry, Rebecca e o Leonardo atras, meu carro é bem grande então coube todos. Estamos indo pro Mc Donald's quando um idiota que estava saindo de uma faculdade quase bateu na gente.

-CARA VOCE TA LOCO? NAO TA VENDO UM CARRO DESSE TAMANHO?-Gritei com a mao na buzina, ele nem ligo e saiu-Cara ridiculo-falei e todos riram.

Pegamos os lanches e fui deixa cada um na sua casa. Chegando na minha vi que estava tudo apagado, sai tirando o sapato pela sala mesmo, e fui pro meu quarto toma um banho, ja que meus pais iam me dizer onde eu ficaria enquanto eles estão viajando.

*******************************

-Então? Pra onde eu vou?- disse para minha mãe que tava assistindo TV

-Você vai fica na casa do seu chefe -ela disse na maior calma

-Como assim eu vo fica la? Ele vai fazer eu ir trabalha e eu quero sair com os meus amigos - disse gritando

-Você conversa com ele depois, agora vai arruma suas coisas, e a propósito amei seu carro - dizia enquanto subia as escadas

-VALEU.

###########################

Depois de meia hora minha mãe já tava me gritando para descer que eu ia ir pra casa do meu chefe logo, vocês devem esta estranhando eu ir pra la mais meu pai e ele são amigos de infância, ele é tipo meu tio, eu nunca fui na casa dele, não sei se ele tem filho nem nada, só que ele mora em Sao Bernardo.

-Anda logo Angel- gritou meu pai

-Eu ja to indo que coisa- aff nao sabe espera

-Prontoooo - to aqui.

-Vai no seu carro que eu vou com a sua mãe no outro - ele falou

-Ta.

Fiquei andando vendo a placa do carro do meu pai por umas meia hora, a radio ja tinha repetido a musica um trilhão de vezes, quando ele deu a seta para entrar em um condomínio de prédios, fiquei encantada era muito lindo, tinha duas quadras bem grandes, piscina, sala de jogos, academia e varias outras coisas, um dos filhos do meu chefe que eu so vejo por foto estava esperando a gente la em baixo. Ja estávamos na porta do apartamento quando a esposa do meu chefe abriu a mesma.

-Angeel, que prazer ver você, entrem - disse dando espaço para entrarmos.

-Obrigada por deixarem ela ficar com vocês.- disse meu pai comprimentando ela e meu chefe, mais conhecido como Tio Adriano.

-Não foi nada, não vamos sair mesmo. - disseram

-Meninos venham aqui a Angel ja chegoo - ela grito

Quando os filhos dela chegaram levei um susto quando o vi.

-Você? -Dissemos juntos eu e o filho mais velho.
----------------------------------

Amores me falem o que vocês gostaram e deem uma estrelinha se gostarem, é minha primeira historia e é isso obrigada 😘😘
Instagram: angelinaalencar
Snap:angel_alencar

Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora