2ª Temporada ♣️ 12 ♣️

3K 470 116
                                    


°Capítulo revisado°

Talvez você seja aquele fio vermelho, conectado ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez você seja aquele fio vermelho, conectado ao meu.
Talvez você seja a dúvida mais concreta, no meio de tantas incertezas.
Talvez você seja o acerto, no meio daquele desvio que fiz no caminho.
Talvez você seja meu pior erro ou talvez a única coisa certa que fiz na minha vida.
Talvez eu não teria me apaixonado tanto, se te escolhesse só por sua aparência.
Talvez se eu acreditasse no "impossível", eu nunca teria te olhado nos olhos.

A vida é tão cheia de "talvez" né?!
Que bom que no meio desses "talvez" podemos sonhar, que bom que além dos sonhos, existe o acreditar.

Quando é pra ser, não tem distância, não tem incertezas, não tem armaduras, não tem medo que segure e não tem mágoas que perdurem para sempre.
Quando é pra ser, acontece, do jeitinho que Deus escreveu.
E foi assim, a gente se quis desde o primeiro olhar.

E ainda tem gente que duvida de amor à primeira vista, né?!
Quando duas almas gêmeas se encontram, elas se reconhecem e se apaixonam além do tempo. Podem haver alguns desencontros e ficarem anos sem se ver,
mas quando o dia chegar e o ponteiro do relógio marcar a hora certa, ah, aqueles olhos finalmente irão se conectar e o amor verdadeiro, forte, firme florescerá!

Quando as duas metades se encontram, eles se perdem, mergulhados em uma explosão de amor... amizade... intimidade... Sensações tão extraordinárias, que eles não querem mais se separar, sentem a vontade de se fundirem novamente em uma só carne. É assim que se deseja quando se encontra a cara-metade, porque éramos completos... E essa busca pela totalidade se chama amor.
Sim, eu acredito em alma gêmea. Amor da minha vida.

Pessoas que se completam e que foram feitas umas para as outras. Acredito em um feliz para sempre. E acredito também que exista mais alguém nesse mundo que, assim como eu, também acredita. Que é capaz de dar a sua vida, por a sua mão no fogo, pela outra pessoa amada. E capaz de ir atrás dessa pessoa quando ela mais precisar, mesmo estando milhas e milhas de distância. Um amor em que não precisa de conversas, e sim, de olhares, pois eles dizem tudo. Uma pessoa que é capaz de dedicar-se a outra todos os dias de suas vidas de corpo e alma. Eu acredito em um verdadeiro amor. E todos nós temos. Não aquele amor de dizer "eu te amo" da boca pra fora. Um que demonstra que ama, que faça tudo por aquela pessoa. Prove isso a ela. Pois se o amor é verdadeiro, você só vai querer viver feliz e mais nada.

Conhecer o meu Jungkook não estava nos meus planos, mas mesmo antes, nosso encontro já estava destinado . Antes dele, eu era alguém vazio, incompleto e que não acreditava nisso de almas gêmeas, mas depois que meus olhos o viram pela primeira vez, eu passei a acreditar. Mesmo com nossas diferenças de idade, meu ômega é muito maduro, e somente ele tem o poder de me acalmar.

Eu ainda não sei colocar em palavras tudo o que ele me faz sentir, na verdade, acho que mesmo se eu escrevesse um livro, ainda não seriam palavras o suficiente. Jungkook me faz transbordar de todas as formas, eu não poderia estar mais grato.
Todos comentam sobre a forma que ele me olha, sempre apaixonado e como se eu fosse a coisa mais preciosa de sua vida, e eu sei que isso é verdade, mas eles também esquecem a forma que eu o olho.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora