Capítulo 5: Tony - AS MARCAS EM NOSSOS ROSTOS

155 12 4
                                    

Capítulo 5: Tony

AS MARCAS EM NOSSOS ROSTOS


-Esses são os seus uniformes para o dia a dia aqui dentro da academia.

O pássaro informou-nos apontando uma de suas asas em direção ao armário escuro e aberto, contendo diversas peças de roupas pretas. Ali havia calças compridas pretas, camisetas pretas com a estampa do brasão da academia na frente dela. Botas de cano longo pretas e luvas pretas.

-Cada um de vocês pegue os seus uniformes e vistam-se para encontrar o teus mestres no jardim.

Emon insistiu e voou em direção à porta do vestiário. Nós olhamos entre nós e Uncas fez uma careta, enquanto pegando o seu uniforme. Outra vez ele pareceu irritado com tudo ali.

-Como eles sabem que essa porcaria cabe perfeitamente em mim? — questionei quando chegou a minha vez de segurar o meu uniforme da academia.

-Pergunte para eles.

Gael respondeu, pegando o seu informe logo em seguida.

Nós vestimos os nossos uniformes da academia e fomos para o jardim, conforme Emon disse-nos.

Nós vestimos os nossos uniformes da academia e fomos para o jardim, conforme Emon disse-nos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mestre Esaki já estava nos aguardando. Em pé diante do brasão da academia. Ao lado havia uma roda de concreto e sobre ela havia um círculo completamente cheio com brasas acesas. Os nossos olhos se tornaram maiores, diante daquela brasa quente.

O que o mestre desejava fazer com aquela brasa acesa?

Ou melhor. O que ele desejaria que nós fizéssemos com ela?

Nós sete paramos diante do nosso mestre e colocamos os nossos braços atrás de nossas costas. Demonstrando respeito e obediência a ele.

Mestre Ezaki ergueu o seu cajado e olhou para nós.

-Vocês agora serão marcados com o símbolo da Academia de Lobos.

Nós sete olhamos assustados para as brasas no círculo de concreto. Tairone olhou para os lados, parecendo muito assustado e sem coragem para continuar adiante.

-Comece pelo mais corajoso!

O mestre ordenou.

Gael deu um passo adiante e disse-o.

-Eu começo. Mestre.

Ezaki acenou com a cabeça, permitindo a ação corajosa do jovem lobo negro.

-Pressione a sua mão direita sobre as brasas e depois toque a sua mão abaixo de seu olho esquerdo.

 O mestre disse-me, abaixando o seu cajado. Gael caminhou em direção ao círculo de concreto e pressionou a palma da sua mão sobre a brasa quente. Comprimiu os seus olhos e os seus lábios, sentindo muita dor e ardência na sua mão. O calor da brasa era quase irresistível.

-Agora leve a sua mão ao seu rosto!

Mestre Esaki ordenou-o. Gael olhou para a sua mão quente e vermelha. Então ele olhou para trás e ele viu os seis lobos apreensivos em sua conduta. O lobo azul parecia comer as suas unhas com insistência.

Eu chamaria isso de 'puro medo'.

Então, Gael olhou para o seu mestre e vagarosamente encostou a sua mão em seu rosto, abaixo do seu olho esquerdo, como o mestre havia ensinado para ele.

Gael murmurou de dor e uma lágrima desceu de seu olho. A ardência era insuportável.

Alguns segundos depois, ele retirei a sua mão do seu rosto e uma gravura com o símbolo da Academia de Lobos havia se formado em seu rosto, abaixo de seu olho esquerdo.

-Perfeito! — o mestre disse para ele. — Agora venha o próximo!

Todos nós fomos obrigados a fazer os mesmos procedimentos que Gael. E gravuras da Academia de Lobos deveriam surgir em nossos rostos.

Taiorne foi o último a tentar fazer a mesma coisa, porém ele parou diante do círculo de fogo e suspirou três vezes, segurando as suas mãos para baixo. Ele não tinha alguma coragem de colocar a sua mão na brasa de fogo.

-Eu não consigo...

Ele finalmente confessou com medo.

O Mestre apontou o cajado em sua direção. Parecia bastante irritado com o jovem lobo de cabelo azul.

-Nessa academia não costumam frequentar lobos covardes!

Tairone olhou para a brasa quente e fechou os seus olhos. A sua mão lentamente tocou a brasa e as suas lágrimas desceram descontroladamente. Ele gritou altamente quando a sua mão tocou a pele de seu rosto.

Porém, a gravura do símbolo da Academia de Lobos também havia se formado em sua pele.

Como haviam se formado nos rostos de nós sete.

Como haviam se formado nos rostos de nós sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Academia de Lobos ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora