𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
𝕾/𝖓 𝕸𝖆𝖊𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 é uma estudante de direito que faz faculdade em Americana-Sp,possui 21 anos e vive em um apartamento elegante perto de sua familia 𝕾/𝖒 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛,𝕷𝖚𝖈𝖆𝖘 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 e 𝕷𝖆𝖛𝖎𝖓𝖎𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛,e nesse mesmo lugar vive um garoto de 21 anos também,chamado 𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞,ele vive nessa mesma cidade e está iniciando na mesma universidade de direito,este mora com sua dupla de melhores amigos 𝕷𝖊́𝖔 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘 e 𝖁𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 em um apartamento que fica no centro de São Paulo também,Leonardo tem uma irmã que possui a mesma idade chamada 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘,que acabou de iniciar um curso de moda em Paris,a mesma é apaixonada por Victor mas ambos mantém este interesse em sigilo pois o irmão possui muito ciúmes de qualquer relacionamento que a irmã possa ter qualquer homem,Julia vive essa vida perfeita e independente em Paris-França e lá ela conhece 𝕷𝖆𝖎𝖘 𝕲𝖔𝖒𝖊𝖘 sua melhor amiga que estuda designer de Joías,Laís tem 22 anos e ama desenhar por isso decidiu seguir está tal carreira,e nesta mesma faculdade a garota conheceu 𝕲𝖆𝖇𝖇 𝕻𝖆𝖈𝖍𝖊𝖈𝖈𝖔 que estuda jornalismo e ama fotógrafar desde de sua infancia,e ama o Brasíl afinal foi lá onde o mesmo nasceu,Gabriel é primo e amigo proximo da 𝕹𝖆𝖙 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖔𝖓 que é Parisiense afinal nasceu na França,e seu maior sonho e conhecer o Brasil,e conhecer também sua grande amiga 𝕾𝖔𝖋𝖎𝖆 𝕱𝖚𝖗𝖑𝖆𝖓𝖎 que trabalha com marketing e ama internet,a garota possui 20 anos e ama o que faz,mas não podemos dizer o mesmo de seu melhor amigo 𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊𝖗𝖆 que vive amargurado desde que perdeu seu primeiro amor Maria e antes que fosse possível esquecer. 𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊𝖙𝖆 𝕱𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 ainda não foi apresentada não é mesmo?eu aposto todas as minhas cartas que vocês vão amar conhece-lá,Ferreira é a fiel e melhor amiga de S/n desde a infância,ambas passaram por diversas aventuras e são muito amigas.
𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚
Deixem seus comentários e ideias💓
Plagio é crime!!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
FanfictionMarchinov e Peggau~amigos ou talvez não? ambos se conheceram na faculdade,através de um debate,S/n mal conhece esse novo garoto que entrou 2 meses depois das aulas e já está causando uma má impressão para a mesma,o amor é composto por uma pitada de...