𝕾/𝖓 𝕸𝖆𝖊𝖍𝖎𝖓𝖔𝖛 𝖕𝖔𝖛'𝖘
-Fim da aula!-o professor afirma contente após o toque do sinal.
Pego minha simples agenda,minha caneta e guardo o meu celular.
-Está pronta S/a?-Julieta pergunta enquanto arrumava seus belos e sedosos cabelos loiros.
-agora sim va...-digo após trombar com um belo rapaz.
-você não olha por onde anda garota?-ele diz pegando um de seus livros no chão.
-Ah,eu iria pedir desculpas,mas você foi tão mal educado!Afinal,nunca te vi por aqui!É novato?-pergunto.
-E isso te interessa?-ele diz grosseiramente.
-Ei,olha como fala com ela hein!S/n Marchinov vai ser uma grande advogada e ela é muito bem educada,tenho a certeza de que ela vai fazer grande sucesso principalmente pela ética e educação!-Julieta diz encarando o garoto que deu uma leve risada.
-Cuidado por onde andam gatinha,e sim sou novato!-ele diz e imediatamente sai.
-Que cara mais rude,eu mal conheço mas já não fui com a cara dele!-digo ajeitando meu cabelo e minha bolsa.
-Ah,concordo,vamos tomar um café naquela padaria?-ela solta um sorriso de orelha a orelha.
-Claro!-concordo.
Meu look:
Sorri e rapidamente saimos da faculdade.Assim que chegamos até a cafetaria nos sentamos na mesa ao lado de uma janela esperando o garçom.
-olá!sou Leonardo Alves,estudo gastronomia e estou trabalhando como garçom aqui,gostariam de pedir algo?-ele pergunta simpático.
-Ah prazer Julieta ferreira e essa é minha amiga,S/n Marchinov,somos estudantes de direito!-a menina sorri contente.
-Prazer!-digo.
-Ah vocês estudam na universidade aqui ao lado?-ele pergunta ajeitando a caneta em sua mão.
-Exatamente!-Julieta sorri.
-Ah,o que vão pedir?-o garoto aparentemente fica envergonhado e dá uma risada discreta.
-Bom,eu quero um chá de hortelã apenas!e você Julieta?-digo olhando para a mesma.
-Bom,só vou querer um copo de água e claro que um pedaço desse bolo!-ela diz mostrando o cardápio.
-Claro!vou trazer!-Leonardo diz se retirando.
-O que achou em Ju?-digo rindo enquanto olhava sua face que estava mostrando um enorme sorriso,de orelha a orelha.
-Achei o que S/n?-ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-Do cara!eu vi seu sorrisinho para ele!e sua timidez então!
-Ai amiga!adimito,ele é um gato!mas acho que não rolaria nada!obvio!olha eu né,preciso focar nos meus estudos S/a,e você também nao é mesmo?
𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞 𝖕𝖔𝖛'𝖘
Assim que cheguei em meu apartamento provávelmente Leonardo estava trabalhando,e Victor deve estar no quarto que nós três compartilhamos,sem ver problema nisso deixei minha mochila em um canto do sofá e fui ate o comodo.
-E ai cara?-o mesmo diz enquanto soltava a fumaça que estava presa dentro de sua boca.
-Victor você não deveria estar procurando um emprego?dessa maneira nunca que você vai ficar com a Julia Alve...
-Nunca termine essa frase,afinal esquece o que ocorreu aquela noite ok?
Flashback on pov's
Versão Autora:Victor olhava com adimiração Julia enquanto dançava com um copo de wiski na mão.
-Ela é tão linda!-o mesmo diz para Leonardo e Peggau.
-Xiu Victor,nunca que eu permitiria alguém como minha irmã ficar com você!-Leonardo afirma.
-Mas não formaria um belo casal?-Peggau questiona.
-Não!-Leonardo afirma comendo um petisco.
-Ei,pessoal!-Julia se aproxima sorrindo- preciso atender um telefonema mas aqui ta fazendo muito barulho,será que um de vocês podem me acompanhar!
-O Peggau vai!-Leonardo diz encarando Victor.
-Ok vamos Ju?-o menino segura a mão da morena que segue para fora da boate.
-Finalmente!-Julia pega seu celular que escorrega da mão da mesma e cai.
-Ah cara!-Peggau diz abaixando para pegar o telefone e quando vai entregar rouba um selinho da menina.
-Pegga...quer saber preciso atender!!-ela coloca o celular em uma das orelhas e se afasta.
Flashback off pov's
ɪssᴏ ғᴏɪ ғᴇɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ
ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ:01𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:𝐃𝐞́𝐛𝐨𝐫𝐚
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
FanfictionMarchinov e Peggau~amigos ou talvez não? ambos se conheceram na faculdade,através de um debate,S/n mal conhece esse novo garoto que entrou 2 meses depois das aulas e já está causando uma má impressão para a mesma,o amor é composto por uma pitada de...