OUTUBRO DE 2021
APARTAMENTO
DO JAEBEOM E DA TÂNIA
TÂNIA- Meu amor? - ouço a batida na porta e giro a cadeira para olhar para Jaebeom parado na porta - O Jinyoung chega em uma hora mais ou menos. Ele está perto daqui, em uma reunião.
- Está bem - estico meus braços, me pondo de pé, e Beomie aproveita para se aproximar, apoiando as mãos na minha cintura, por baixo da camisa enorme que estou usando pra trabalhar. Uma camisa dele, claro. São as que mais gosto de usar quando estou em casa.
Ele abaixa o rosto em minha direção e inclino minha cabeça sem nem mesmo pensar, dando passagem para que ele toque meu pescoço com os lábios. Quando ele o faz, um arrepio gostoso percorre meu corpo e meus olhos se fecham pesados, a tensão longas horas de trabalho escorrendo pra bem longe de mim.
Eu amo o jeito carinhoso dele. Hoje, depois três meses morando juntos, já não me sinto nervosa ou constrangida com coisas assim. Então, quando seus lábios traçam um caminho quente por minha clavícula, tudo o que faço é me entregar as sensações maravilhosas que ele me causa.
Sinto suas mãos firmes me erguerem, então automaticamente me agarro a ele, circundando sua cintura com as pernas no exato momento que ele me senta na mesa do escritório e me beija intensamente. Esse escritório foi meu quarto por algumas semanas quando cheguei, a cama decorada com todos os bichinhos de pelúcias e bonequinhos do Jaebeom que ganhei dos meninos do GOT7 que amam me zoar, está bem do lado da mesa. Mas logo notamos que eu pouco ficava aqui, e Jaebeom sugeriu que transformássemos em meu local de trabalho. Eu aceitei, claro. E agora, aqui é meu santuário para escrever e ler a vontade, bem... Com algumas interrupções agradáveis do meu lindo namorado.
- Como foi o trabalho hoje? - ele murmura contra minha pele, suas mãos continuam seu caminho por minhas costas, então demoro para formular uma resposta inteligente.
- Produtivo - consigo dizer, um pouco ofegante - mas, não espere uma resposta melhor enquanto você me atrapalha a pensar desse jeito...
Beom ri, apoiando a testa na minha, mordiscando meu lábio inferior devagar.
- Você gosta quando atrapalho você assim - sua expressão inocente distoa das ações e isso me faz rir muito. Esse superpoder dele é incrível. Seja como for, ele me faz rir.
- Eu nunca disse que não gostava - respondo, voltando a beijá-lo - são os melhores momentos do meu dia, na verdade.
- Ah... Isso me deixa tão feliz! - ele sussurra, a pontinha do nariz descendo devagar por meu pescoço - Você me faz feliz, sabia? Não tem um dia que não agradeça a Deus por você ter vindo pra minha vida.
- Hum... - sua risada me contagia e acabamos em uma confusão de risos e beijos - Agora temos apenas trinta minutos - estapeio seu ombro, apontando o relógio na parede - o que você fez com o tempo, Jaebeom?
- O que eu fiz...? - sua expressão de provocação me faz querer rir - Não sei, mas vamos ver o que podemos fazer em mais quinze minutos.
Solto uma gargalhada, enquanto ele me levanta da mesa, me colocando por cima dos bichinhos de pelúcia, pulando de um jeito dramático em cima de mim.
------------------------
- Vocês estavam ocupados? - Jinyoung calça os chinelos que estão reservados na segunda prateleira, os que sempre deixamos para nossos meninos do grupo - Como demoraram de atender, fiquei preocupado de ter chegado em uma má hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romantik[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...