Miau ! Miau...
Ownnn! Que fofo! É filhotinho! Olha os olhinhos azuis dele! ... Enquanto eu paquerava, o tempo passava...
Tic tac, tic...
Olhei para o relógio do meu pulso ... São as sete horas e vinte quatro minutos!! Ish! Vou chegar atrasada no primeiro dia de Aula?! Ninguém merece neh?..
Arf, arf,arfffff!! - correndo já sem o fôlego.
Minha camiseta branca já estava grudando nas minhas costas e com um peso insuportável da bolça segurando-a no ombro direito.
Cheguei uns 2 minutos antes do professor entrar na nossa sala... E eu me sentei na carteira do lado das janelas, na segunda fileira, o lugar onde eu mais gosto e também porque a minha amiga estava sentada na primeira carteira, eu me senti grata por ela ter reservado o lugar para mim!Aliás, ela senta ali, mais porque gosta de ficar olhando os garotos correndo na quadra, na aula de Educação Física...
É claro que também acho bonito, mas ela é obcecada ! Se alguém bonito, charmoso, estiver correndo sem camisa, e passar na nossa frente enquanto nós estávamos sentadas ali no banco, e eu estiver chorando pedindo por uma ajuda, concerteza, ela daria preferência para este moço, lindo! Maravilhoso! U.U ... Mas eu sei que ela me ama então,... Eu suporto os defeitinhos dela.
Ali vem o professor Tuco, de Português, ele é muito legal. É como se fosse o Tio brincalhão, sabe ? É ele.-Flores do meu jardim! Bom Dia à todos!- Tuco falando todo sorridente com os seus óculos todo torto! Rsrs
-Ei ! Nina,ta sabendo que vai entrar novo garoto na nossa sala? E disseram que é um gato! Nossa, não consigo mais esperar.... -Ellen
- ahhh, é? Coitado dele, vai com calma, Dona Ellen, viu! Ele não vai nem conseguir ficar em pé com tanta pressão de você. Kkkkkk
- hahaha, engraçadinha hein. Eu só quero ver quando você gostar de um menino. Aí te mostro o que é pressão... !- Ellen
Eu e ela fomos sempre assim, só palhaçada.
-Flooorees ! Quietos agora que vou apresentar o novo brotinho! Venha, seu nome é......?- disse o Tuca, questionando.Christ Watson- disse o garoto de olhos verdes com uma mistura de mel..., com cabelos ondulados meio curto, entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para ser o meu Namorado... !!
RomanceUma garota, Nina Hemsworth, ela é corajosa, simpática, Inteligente, e linda...tudo para conquistar os corações de vários garotos. A Nina acredita na existência de um Garoto Perfeito com sua lista de desejos. E outros dizem que ela nunca vai achar e...