Dia seguinte...
Lan zhan acordou mais sedo pois era muito pontual no assunto de horários, wei dormia como um bebê por Sima do peitoral do Lan,o maior fazia carissias no belo rosto do menor.
Lan zhan tirou wei de cima de si com cuidado para não o acordar,fez suas iguienes matinais, tomou um banho e foi se alimentar.
Assim que o Lan sai do quarto wei acorda com uma dor na cabeça, quando tentava se mover para levantar suas pernas doíam,por causa da noite passada,(Lan zhan alegou wei mesmo)mal conseguia ficar de pé,mas tentou e saio do quarto do maior e foi para o seu.
Lembrou que na noite passada seria sua última noite em gusu,se arrumou de pressa pois seus irmãos estavam o esperando para partire para o píer lótus.
Yanli deu bom dia ao irmão com uma felicidade que só ela tinha, já a-chang foi um cavalo como sempre,de mal umor logo de manhã.
Wei não teve tempo de se despedir do Lan,porém escreveu um bilhete para ele que dizia...
Wei-lan Zhan não tive tempo de se despedir de você, obrigada por tudo, obrigada pela noite passada, você foi muito bem,e eu amei, não sei quando iremos nos ver novamente,até logo!
Assistindo:wei wuxian❤️❤️
Wei deixou o bilhete no quarto do lan,e foi em bora,sentia uma saudade imensa do píer lótus, amava o lugar, principalmente porque não tinha todas a quelas regras dos recanto das nuvens,está feliz apesar de estar acabando.
Recanto das nuvens...
Lan zhan entra no quarto e vê que wei não estava mais lá,vio um bilhete em cima da sua cama,pegou e começou a ler,com um sorriso no rosto pelos elogios do menor,mas triste porque ele foi embora.
Passaram se dois meses que os quase casais não se viam,até que uma das seitas decidiu realizar uma caçada e convidou o clã lan,jin,chang,nie e seu propio clã,o clã we, mandou um convites para cada clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso primeiro amor
Fanfictionhistória baseada em the untmed ,wei wuxien e seu irmão a-chang se apaixonar pelos primeiro e segundo jade, com momentos felizes e engraçado,esse e um romance yaoi