Hope foi a primeira a chegar na sala que achavam que Josie estaria, realmente estava. A morena estava do mesmo jeito que viram pelo monitor, porém agora a vendo pessoalmente a situação parecia ainda pior.
Os machucados em seu corpo ja estavam curados, restando apenas o sangue seco em sua roupa deixando-os totalmente sujos.
Hope correu até Josie levantando sua cabeça.- Jo, querida. Fale comigo -Falou limpando o rosto da morena que estava totalmente sujo.- O que aconteceu com você?
Os outros três observavam a ruiva falando com Josie aflita, a morena começou a despertar gemendo de dor, levou sua mão até a nuca como se estivesse com dor.
-O que aconteceu? -Perguntou saindo da maca com a ajuda de Hope.- Como eu vim parar aqui?
-Nós que perguntamos isso, você estava atrás e do nada sumiu. O que aconteceu com você? -Hope falou checando se não havia mais nenhum machucado em seu corpo.- Você está bem?
-Acho que sim, só minha nuca que está doendo um pouco
-O que aconteceu com você Jo? -Lizzie perguntou se aproximando da irmã.
-Eu lembro de estar seguindo vocês e do nada alguém me puxou tampando minha boca, era uma bruxa. Ela nos tirou de lá e me levou para outra sala, eu tentei usar meus poderes, mas tinha algo bloqueando, lá dentro tinha mais dois caras, eles vieram para cima de mim com facas em mãos só que eu consegui me defender derrubando um deles, o outro conseguiu me atingir e antes que eu pudesse me virar para derruba-lo também alguem injetou uma agulha em minha nuca me fazendo apagar. -Josie suspirou olhando Hope.- Depois disso só me lembro de ouvir sua voz me chamando -Passou a mão delicadamente pelo rosto da ruiva.- Parece que você sempre irá me salvar.
Hope sorriu beijando a palma da mão da morena, abraçou Josie pela cintura sorrindo por estar de com ela em seus braços novamente.
-Sinto atrapalhar o momento casal, mas agora que achamos Josie precisamos ir embora -Todas se viraram para Kaleb que estava perto da porta.
-Mas... e os pais de Hope? Precisamos encontra-los -Josie falou.
-Eles foram tirados daqui por Esther, pelo o que pareceu foi mais um plano daquela vaca e nós acabamos caindo -Jade falou bufando.- A unica coisa que eu queria entender é como ela sempre sabe o que está acontecendo e o que vai acontecer
-Temos que coversar com minha mãe assim que voltarmos, tem algo de errado. Não tem como ela sempre saber o que vamos fazer -Lizzie falou vendo todos concordarem.- Vamos embora logo, já são quase quatro da manhã
Eles seguiram para fora daquela fabrica e ficaram chocados com o que viram do lado de fora, não havia mais ninguem ali, nenhum segurança e Lobisomem em lugar nenhum, agora realmente parecia um lugar abandonado.
Seguiram na direção que haviam deixado o carro, Lizzie, Jade e Kaleb iam mais a frente enquanto Josie e Hope estavam mais para trás.
-Você está bem mesmo? -Hope perguntou caminhando ao lado da morena.
-Estou sim, apenas cansada e um pouco de dor. Você conseguiu achar seus pais?
-Tecnicamente sim, a unica coisa que achei estranho foi o que minha mãe disse -A ruiva fez uma cara de confusa.
-O que ela falou?
-"Se algo acontecer não confiem nela, ela não é quem diz ser" dai Esther apareceu e desmaiou ela novamente, eu só queria saber de quem ela estava falando
-Não fique mais estressada com isso. Vamos embora logo, quero muito ver minhas meninas -Josie falou chegando perto do carro e entrando no banco de trás.
Hope achou estranho a atitude da morena, mas deu de ombros entranho ao seu lado na parte de trás. Agora quem dirigiria seria Lizzie e Jade iria ao seu lado na frente, Kaleb se juntou as duas no banco de trás.
₢
Ao chegarem na escola, as nove horas da manhã. Talvez fosse pelo fato de Lizzie correr que nem uma maluca, ou talvez porque não fizeram paradas desta vez. Agradeceram por não verem sinal de Caroline e muito menos Rebekah, entraram na escola fazendo o maximo de silencio que conseguiram, mas pararam no corredor que dava para os quartos quando viram Caroline vindo em suas direções.
-Crianças, bom dia. Já estão de pé tão cedo?
Eles entraram em choque e tamparam Josie que estava cheia de sangue na roupa, achavam eles. Mal sabiam que a morena já havia feito um feitiço limpando suas roupas, ela sabia que Caroline provavelmente sentiria o cheiro de sangue.
-Sabe como é mamãe, acordar cedo faz bem pra saúde -Lizzie riu nervosa abraçando Jade ao seu lado que lhe encarou confusa.
-Do que voc...
A vampira foi cortada por um belisco em sua barriga vindo de Lizzie.- É mesmo senhora Forbes, estávamos dando uma volta sabe? Exercitar um pouco o corpo . Agora se nos der licença, precisamos de um banho
Caroline concordou passando por eles indo embora.
-Qual o problema de vocês? -Josie perguntou.
-Você queria que ela vis... ué, cadê o sangue da sua roupa? -Kaleb perguntou confuso.
-Limpei assim que chegamos na escola, eu sabia que ela iria sentir o cheiro -Josie deu de ombros.- Hope que tal irmos ver as meninas? Estou morrendo de saudades
A ruiva concordou. Eles se despediram alegando que iriam dormir um pouco, passar a noite em claro para nada havia sido tedioso.
Ao chegarem no quarto se despediram de Penelope que estava na cama delas lixando as unhas entediada, combinaram de se encontrar assim que elas acordassem. Hope foi ver as meninas, assim que viu que elas estavam bem pegou roupas para poder tomar banho, chamou Josie para se juntar a ela porém a morena recusou falando que queria ficar com as filhas no momento, mesmo achando estranho novamente a ruiva concordou e entrou no banho.
-Olá minhas pequenas -Josie se aproximou do berço sorrindo, enfeitiçou o quarto abafando o som para que Hope não escutasse do banheiro.
Esticou a mão para pegar Hayley porém a pequena fez cara feia lhe encarando com raiva, Esther que normalmente não tinha reação nenhuma reagiu igual a irmã. Assim que ela tocou em Hayley a pequena começou a chorar fazendo Josie sorrir e retirar a mão.
-Acho bom se acostumarem comigo a partir de agora pirralhas, em menos de uma semana será apenas nós três -Falou sorrindo diabolicamente deixando seus olhos amarelos. Voltou ao normal assim que viu a ruiva sair do banheiro enrolada em uma toalha, desceu seus olhos para o corpo da ruiva enrolado apenas com uma toalha, sorriu.
-Acho que estão com vontade de mamar -Falou sorrindo para a ruiva enquanto pegava um pijama no guarda roupa.- Vou tomar banho e já volto. -Beijou a testa de Hope antes de entrar para seu banho.
"Poderia tirar muito aproveito enquanto estivesse ali."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...