Festa

499 33 39
                                    

Liam Dunbar pov:

    Ok. Isso não era pra estar acontecendo. Não era para eu estar aqui sozinho e nu com Theo Raeken no meio de uma festa maluca.

  Eu não sou assim. Sou um garoto comportado, um dos melhores alunos da escola no quesito de humanas. Não sou assim e nunca era pra eu ser assim, mas um desafio foi feito e ser visto e reconhecido como covarde depois de uma festa acabaria com a minha fama de nerd da escola. Sempre prezo pela minha imagem e não queria ser visto como um trouxa que não aguenta um jogo.

  Opa. Eu estou tão transtornado com o que está acontecendo que me esqueci de me apresentar a vocês e contar a história desde o início haha. Vamos lá.

  Meu nome é Liam Dunbar, tenho 18 anos e estou no último ano da escola. Sou conhecido como um nerd exato em história e em outras matérias de ciências humanas. Moro com minha mãe e meu padrasto e bom.. eu não me lembro muito bem do meu pai já que minha mãe se separou dele quando eu era muito novo. Um escritor nato do jornal escolar que inclusive deixou a escola famosa por ser escrita tão bem nos jornais.

  Agora meu rival. Theo Raeken, o queridinho da escola por suas habilidades maravilhosas no futebol e no lacrosse. Como é possível alguém ser bom em tantos esportes de uma vez só e ainda ter esse físico incrível e invejável que todo mundo quer. Ele não é lá muito inteligente mas meio que bate de frente comigo na popularidade, eu por ser um mestre em notas e ele na academia e em sexo pelo visto. Nem deve ser tudo isso.

  Nosso santo nunca bateu. No dia em que entrei para essa escola depois de ser espulso da Deverford, o que eu me recuso a falar para as pessoas o motivo da minha expulsão. Mas aqui eu posso falar. Meio que eu quebrei o carro do meu colega depois que ele falou algo sobre meu pai biológico, não aguentei a raiva que fiquei e parti para cima dele e depois destruí seu carro.

  Mas eu nunca gostei de Raeken. Ele sempre pareceu soberbo e mesquinho de mais para mim, sempre se achando melhor que os outros, saindo pra tudo quanto é festa bebendo horrores e transando com qualquer pessoa que olhe para ele por mais de 5 segundos. É ridículo.

  Mas ele também nunca gostou de mim. Sempre me infernizou quando ia ver sua irmã, Hayden, na sala de jornalística da escola. Hayden é quase uma melhor amiga para mim, mesmo que por um tempo a gente já se pegou mas depois percebemos que não rolava química e ela também se descobriu lésbica então.. isso já explica bastante nossa situação.

  Eu nunca fui na casa dos Raeken, mesmo Hayden me chamando para ir lá um milhão de vezes. Eu não gosto do Theo e ter que aturar a cara maravilhosamente desenhada por um deus na escola já é o suficiente. Sou bi assumido para todos mas o que falta mesmo é pessoas dando encima de mim.. eu meio que nunca namorei ninguém.

  Mas voltando das apresentações minha e do ser mais horrível do planeta. Agora estamos aqui, em um quarto sozinhos e com a porta trancada pelo lado de fora. E a chave?! Está com nossos "amigos" que propuseram esse desafio terrível.

  Estamos ambos só de cueca olhando para a cara do outro por uns cinco minutos sem fazer nada. Confesso que é estranho ver Raeken encarar uma pessoa por tanto tempo sem tentar cantar a pessoa, beijar ou transar com ela. Ele parece um ninfomaníaco que é viciado em sexo. Nojento.

  — Vai ficar aí me encarando ou vai sair do canto? — Pergunta do nada me fazendo assustar. Eu estava tão concentrado nos olhos dele que me perdi. Jurava que ele também estava competindo para ver quem pisca primeiro, me enganei.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora