Nem mesmo em viagem você ficou sem os ursinhos, você os abraçava fortemente contra seu peito toda noite ou quando as coisas ficavam difíceis demais, a faculdade não foi fácil, morar com seu pai e sua madrasta muito menos, mas você tinha que ser forte, e lembrar daquele exagerado do outro lado do mundo torcendo por você era tudo que você precisava para continuar.
Mesmo com Kazutora em seu coração, você ainda teve suas aventuras amorosas e por mais que algumas vezes fossem difíceis de lidar, no final você ficava feliz porque era mais um aprendizado te preparando para o que quer que viesse.
Quando você se formou e colocou as mãos em seu diploma, você chorou como um bebê e olhando na plateia viu sua família materna e paterna orgulhosa batendo palmas para você, mas você desejava que Kazutora e as únicas melhores amigas de verdade que você teve na vida estivessem ali também.
Após uma noite de festa a qual você bebeu, comeu e dançou o que bem tinha direito, a infernal ressaca veio, e quando ela passou e você decidiu levantar da cama e viu que Hinata e Emma haviam curtido seu post no Instagram. Elas também tinham deixado mensagens na sua DM, vocês tinham mantido contato mas não era tão frequente por suas vidas ocupadas, Emma te ligou naquela noite e anunciou que estava grávida e ainda ia se casar, e você iria ser a madrinha. Você chorou, mesmo distante ela ainda tinha enorme consideração com você, e é claro que você tinha por ela, e por ela você viajaria até o outro lado do mundo para celebrar com sua melhor amiga.
Quando você voltou, sua mãe e seu padrasto moravam ao lado de seus avós, agora você tinha um irmão mais novo de 2 anos. O primeiro dia foi de descanso, e o restante foi de puro apoio para sua amiga que estava ansiosa com os preparativos do casamento que seria ao ar livre para os mais chegados, ela estava tão nervosa que não havia lhe contado um pequeno detalhe.
O vestido de madrinha caiu bem em você, combinava com seu corpo e rosto, Emma tinha feito questão de pedir ajuda à Mitsuya sobre a escolha de vestidos, até porque Mitsuya tinha sua própria marca de roupas, incluindo para noivas e madrinhas.
Emma estava linda, parecia uma princesa da Disney, todos os olhares estavam nela e no noivo, Drakken que estava tão emocionado quanto qualquer um.
O casamento seguiu-se perfeito e nos seus conformes, você e Hinata se encarregaram de cuidar das coisas usando um walk talk, para que Emma pudesse relaxar e curtir seu dia. Sua cabeça estava cheia demais para pensar ou analisar os convidados, então você não esperava um olhar familiar encontrando o seu no meio daquele alvoroço de gente.
Kazutora estava ali, ele aparentemente havia mudado desde a última vez que vocês haviam se visto. O cabelo estava maior, as mechas loiras voltaram e ele parecia mais maduro. É claro que ele se aproximou de você aparentando mais autoconfiante, isso o deixava mais atraente, e aquele terno também o deixava atraente, e aquele perfume. Ele era atraente, ponto.
— Oi, S/N! — Ele gritava, por causa do som alto.
— Kazuza! — Você gritou de volta.
— Você voltou!
— Quem voou?! — Ele pegou na sua mão e correu para longe do som, você apenas sorria correndo junto, isso lembrou a adolescência de vocês dois.
Agora mais distante de toda aquela agitação, você percebeu o quão nervosa estava, suas mãos estavam geladas e seu coração palpitava. Kazutora parecia ter mais controle, mas também estava morrendo de nervoso por dentro. Ele sorria olhando você enquanto você desviava o olhar.
— Você voltou. — Ele disse. Sua voz estava mais doce que o normal e parecia ter mais efeito em você.
— Eu não podia perder esse momento da vida da Emma. — Você suspirou profundamente torcendo para que ele não percebesse, mas ele percebeu. Ele sempre percebeu todos os mínimos detalhes de você e sobre você. — Não sabia que você tinha sido liberado.
— Eu planejava ir para o Brasil fazer uma surpresa para você. — Ele corou e esfregou a nuca. — Estava economizando pra isso...
Você, a alguns dias atrás, estava se questionando se Kazutora te amava ou te amou em algum momento, isso podia ser uma pista, não é?
— E eu estava planejando voltar...Quando me formei eu senti uma falta enorme de você. — Você abraçou o próprio corpo, lembrando carinhosamente da promessa que fez, e podia dizer que cumpriu ela com vigor.
— Você se formou! Parabéns. — Ele ia te dar um abraço mas recuou e deu um tapinha em seu ombro. Não se sentia seguro de muitas coisas com você ainda, aquela intimidade de anos atrás ainda existia, mas estava escondida atrás de ambos estarem tímidos.
— Aprendeu a lavar cueca na mão? — Você brincou, ele gargalhou, você pôde ver seus olhos tão diferentes, um Kazutora diferente, menos quebrado.
— Aprendi isso e muito mais. — Ele parecia orgulhoso, você segurava a risada comprimindo os lábios pelo duplo sentido que o tom de voz dele fez parecer. — Oh, Deus. Não foi isso que eu-
— Não estou falando nada. — Você riu.
— Mas está de chinelo havaianas em um casamento. Você não mudou nada.
— Olha aqui garoto, bota aquele salto pra mim ver se tu aguenta 5 minutos. Você me respeite. — Ele fez isso para vê-la irritada outra vez. — Cão.
— Carioca girl na escuta? — Hinata chamou no walk talk.
— Sim, algodão doce. — Você respondeu apertando o botão.
— Mas que po— Kazutora começou.
— Falta copos na mesa das crianças.
— Tô indo. — Você guardou o walk talk. — Tenho que ir.
— Tudo bem. — Ele sorriu para você, vendo você andar apressada com o chinelo fazendo barulho contra seu calcanhar.
Você ficou por mais tempo em Tóquio, o suficiente para ver a barriga de Emma crescer e passar mais tempo com Kazutora, talvez fosse a falta de trabalho de escola ou vocês terem amadurecido, mas agora o seus tipos de rolês haviam mudado para um chocolate quente e uma volta a pé pela cidade, ou ajudar Kazutora e Chifuyu na loja. O que não era trabalho algum porque os meninos te deixavam com a parte mais simples: cuidar dos gatos, e nisso você era boa até demais. Os gatos só não gostavam mais de você do que gostavam do Chifuyu.
Kazutora sempre conferia você para ver se não tinha se enrolado com nenhum gato, ele não tinha muito jeito igual você e o Chifuyu, ele sabia disso e mesmo assim ia te ver só para poder sorrir enquanto via você se divertindo com os gatos, ele estava completamente rendido por você.
Mas você tinha medo demais para perceber.
Você amava Kazutora demais e não queria se decepcionar e perdê-lo, tinha medo de não dar certo e ele te achava boa demais pra alguém como ele, ainda não se achava merecedor de você e muito menos de seu amor, mas vocês se amavam tanto que diversas vezes deixavam transparecer.
Era uma bomba que uma hora explodiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exagerado - Kazutora Hanemiya
RomanceOs seus destinos foram traçados desde a maternidade, mesmo em Países diferentes. 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 𝐱 𝐅𝐞𝐦¡𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫 (+16) @gaydramatic Arte da capa: @0sasami0 on Twitter.