Cap 01

12 0 0
                                    

Meu nome é hari eu sou professora de dança a 1 ano na escola de Seul, eu amo meu trabalho e meus alunos....Porém eu tenho uma dupla de dança para me ajudar com as aulas, essa pessoa é o Minho, o segundo professor de dança, que dá aula junto comigo.
Todos acham que é uma coisa boa, mas não é verdade. Eu e ele não se damos bem, de fato a gente se odeia,sempre estamos discutindo, mesmo que eu tente ser mais compreensível possível ele não facilita.

8:30

Acordo com o meu celular tocando, era minha amiga Chaeryeong, que também dava aula de dança na mesma escola que eu mas não no mesmo período que eu, infelizmente.

-oi chae, bom dia! Aconteceu alguma coisa pra me ligar esse horário? - digo

- oi hari!! Sim Aconteceu, tem como vim no Studio agora mesmo?- chae diz em desespero

-ah Claro, estou indo agora mesmo!!- digo me levantando rapidamente da cama.

Desligo a chamada é vou correndo em direção ao banheiro pra escovar os dentes. Deixo de tomar banho e apenas coloco uma roupa, pelo jeito que a chae falou parecia grave.

Pego a chave do carro e saio sem comer nada mesmo, e vou em direção do Studio. Quando chego lá me deparo com o nosso chefe, a chae, o minho e alguns alunos, todos pareciam desesperados.

Quando eu olho o Studio tava pegando fogo, por completo.

- Mas oque aconteceu aqui? Eu falo me perguntando

- O Studio está pegando fogo não está vendo?- minho palpita

- Eu sei minho, só quero saber o motivo.

- Estão até discutindo em um momento desses? Gente olha a situação do nosso Studio...- Chae diz

-Comunico a todos, que ficaremos de greve, até encontramos um Studio alugado pra vocês, e reformar o nosso.- o nosso chefe Sr.Lee diz

-Quanto dias?- uma aluna diz

- 2 semanas será necessária. Não se preocupe avisaremos a todos, agora vão para casa.- O Sr. Lee diz

Todo mundo começa a ir embora, e realmente nosso Studio tava bem destruído não parecia nada como era antes, oque eu esperava se pegou fogo obviamente ficaria assim.

-Quem será que fez isso?- Chae pergunta

- Não sei, mas espero que descubram logo.- digo

- Eu vou indo hari, tchau!! Te mando mensagem- chae diz se afastando de mim

Depois disso eu fui pra casa também, mal acordei e já está com uma notícia ruim dessa. A pergunta é quem será que fez isso?

Falando nisso, fiquei sabendo que vai ter um vizinho novo aqui no meu apartamento, e bem na minha direita

- quem será que é?

- Será que é bonito?

- Será que é legal?

Tantas perguntas, confesso que estou ansiosa, e só pra eu conseguir ver esse tal vizinho vou levar meu lixo lá fora, não que eu seja uma curiosa, apenas estou feliz por ter um vizinho pela primeira vez no lado do meu apartamento.

Quando estou saindo do elevador me esbarro em alguém e sem querer cai a sacola de lixo no chão.
E quando eu vou olhar quem era adivinha quem era...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro capítulo completado!!!! Eu acho que vocês tem ideia de quem é ? Esperem pra ver no próximo cap

Tchau!😁

24/05/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24/05/2022

Lee Minho ~ my neighbor dance teacher  ~Onde histórias criam vida. Descubra agora