Capítulo Único

298 56 2
                                    

Essa one shot veio como ideia da música "O Sol e a Lua" do Pequeno Cidadão, o refrão é bem popular e tudo começou por causa de um edit no tiktok Bokuaka com essa música kkkk

Eu escrevi e postei ela a um ano e pouco no Spirit e decidi postar aqui também.

Boa leitura!

1185 palavras

~•~

Casa comigo, Akaashi!

Piscou, confuso. Seu cérebro buscava compreender a frase dita por seu namorado, Bokuto Koutaro, que o encarava apreensivo em busca de uma resposta, na expectativa de ser um "sim", e bem, é claro que ele aceitaria! Amava Bokuto, era completamente apaixonado por ele desde seu primeiro ano! Foi para Fukurodani por ele!

Queria gritar "sim", pular e abraçá-lo, mostrar um pouco daquele enorme amor que possuía para as poucas pessoas ao redor, mas a situação era mais complicada do que ele gostaria...

Akaashi suspirou, mordendo o lábio inferior, devia estar na arquibancada aquela hora, vendo os times se aquecerem e prestes a jogar, afinal, ele e Bokuto já eram adultos, o mais velho era jogador profissional no MSBY Black Jackals e ele acabou em uma editora, não no departamento que gostaria mas estava em uma. Namoravam desde o segundo ano de Akaashi, foi engraçado e somente se declararam quando as aulas estavam prestes a terminar e Bokuto a ir para a faculdade, o albino desesperado por uma companhia no baile de formatura e mesmo assim recusando todas as garotas, pois ele o queria… e no final, estavam dançando desajeitados no baile, com direito a uma declaração engraçada e um primeiro beijo batendo os dentes, mas dois corações quentes e a certeza de que tudo ficaria bem, mesmo prestes a se separarem.

Amava Koutaro, com seus picos de humor que irritava a maior parte das pessoas, ou mesmo ele sendo tão agitadamente oposto a si, sempre falando alto, animado e pulando por todos os lados, sendo tão brilhante. Akaashi não ligava, eram todas coisas que amava nele e o entendia muito bem, até demais, quase possuía um livro de instruções em sua mente intitulado "Como lidar com Bokuto Koutaro e suas fraquezas", são anos de convivência, Keiji sabia como ele reagiria com cada resposta que o desse.

Estavam a menos de trinta passos das portas que levavam a corte de vôlei, a minutos de um jogo importantíssimo para o time. Hinata Shouyo e Miya Atsumu já haviam aparecido por alí duas vezes, para conferir o paradeiro de Bokuto, nervosos pela demora, outros jogadores como Sakusa Kiyoomi e dois que não lembrava-se do nome também havia espiado, os cinco juntos por trás da porta. E, oh céus, eles com certeza sabiam sobre o pedido de casamento, Akaashi via o desespero do time em suas expressões, todos sabiam como Bokuto funcionava – alguém precisava lidar com o albino, agora que não jogava mais – e estavam aflitos de como levaria a situação, pois interferiria em todo o desempregado de Koutaro no jogo.

Se respondesse "sim", ele explodiria de alegria, pulando e gritando, quando fosse para a quadra faria o jogo ir muito rápido e mandaria Miya lançar todas as bolas para ele, talvez até se esquecesse de um tipo de corte, exatamente como aconteceu nos nacionais de 2012, na qual esqueceu como se faziam as paralelas! Seria um completo desastre e tiraria toda a estabilidade do time, se eles perdessem Bokuto se culparia e entraria em emo mode! Mas um "não" seria infinitamente pior! O brilho de Bokuto se apagaria, ele com certeza choraria e entraria no emo mode em segundos, levando todos do time para a fossa com ele, se isso acontecesse e eles perdessem, o albino se culparia ainda mais e ficaria mais deprimido… Akaashi não podia deixar sua estrela se apagar só porque não soube lidar apropriadamente com a situação, Kou era sua estrela, seu Sol, e a quadra o céu na qual ele precisava brilhar.

Tinha que dar a resposta perfeita, mas o que fazer se ela não existisse?!

— Eu… — respirou fundo vendo os olhos dourados de seu senpai, as lágrimas pareciam próximas de surgir, precisava se apressar. Mordeu a bochecha interna, as maçãs do rosto de Akaashi adquiriram um tom avermelhado e ele murmurou frustrado, virando o rosto para o lado. — Não sei, não sei! Me da um tempo!

— Keiji… — Bokuto segurou sua mão, em um pedido mudo para que o olhasse novamente, e Akaashi o fez, ainda vermelho, o rosto de Bokuto também estava corado e possuía um leva bico. — Isso é um "não"?

— Não foi o que eu disse! — quase choramingou mas não era de seu feitio, e não gostava de agir assim, por isso se conteve. Envergonhado com os cinco pares de olhos que os espionavam, Akaashi se aproximou e abraçou Bokuto, murmurando sua resposta mais um vez. — Eu não sei, Kou… Me da um tempo, ok?

— Mas Kaaaashii! — choramingar era feitio de Bokuto, ele bateu o pé, quase birrento. Mas o olhar severo que recebeu o fez entender que Akaashi realmente precisava disso, e ele não queria deixar o namorado triste ou chateado, mas "um tempo" era muito abstrato para ele. — Quanto tempo?

— 4 sets, é o suficiente.

Bokuto sorriu, sabendo que logo teria a resposta de sua Lua.

— Até lá, Kaaahi.

— Vou torcer por você, Kou.

Bokuto deu-lhe um rápido selar de lábios, sem medo de ser visto, a mídia já sabia que o ex-capitão da Fukurodani namorava seu kouhai e antigo levantador – tudo culpa de Koutaro que foi imprudente, mas ficou muito contente já que livrou-se de 60% das fãs que davam em cima dele. — então não havia problema, depois correu para a quadra.

E Akaashi foi assistir o jogo da arquibancada, junto a Komori e os antigos membros da Karasuno.

Todo o jogo correu bem, Bokuto manteve seu ritmo e mesmo que tivessem perdido, Akaashi não podia deixar de sorrir e torcer pelo – quase oficial – noivo, e quando Bokuto saiu da quadra, Akaashi apenas correu até ele, não se importando com o fato do mesmo estar pingando de suor ou fedendo pelo esforço físico de cinco sets, apenas pulou em seus braços gritando seu nome, o apertando forte pelo pescoço e quase caíram por sua imprudência, mas e daí? Estava feliz a ponto de explodir! Os sentimentos  borbulhavam em seu peito, anos de expectativa, de sonhos construídos e do desejo de ficar com ele para sempre, Bokuto tomou o primeiro passo para a mais importante parte da vida de um casal e Keiji precisava responder seu amado.

— Kaashi? — perguntou contra seus cabelos após firmar-se em pé, apertando sua cintura, o time e velhos amigos os olhavam logo atrás, mas novamente, o mundo era somente deles.

— Sim, Kou. — foi um sussurro, e Bokuto não entendeu o que ele queria dizer.

— Hum?

Akaashi se afastou alguns centímetros, com um sorriso enorme adornando os lábios, o coração batendo tão rápido que o assustava, lágrimas de felicidade passaram a escorrer por seu rosto.

— Eu aceito me casar com você.

Os olhos de Bokuto brilharam, ele o levantou e girou, gritando empolgado e dando o foda-se a qualquer um que se incomodasse, estavam felizes, era o que importava.

— Eu vou me casar! Vou casar com o Akaashi!

E claro, Hinata Shouyo e Miya Atsumu, dois amadores da gritaria, também gritaram, felicitando os amigos de longa data, logo Tanaka e os outros se juntaram e no final daquele dia, comemoraram o reencontro e o noivado.

Akaashi e Bokuto sentiam uma enorme felicidade, algo inimaginável.

Sol e Lua - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora