Descobertas

1.1K 99 50
                                    

Depois de muita insistência por parte do moreno, Lena enfim tinha aceitado o convite dele e foram até um bar perto de onde a morena trabalha. O local escolhido era um bar, com pouca iluminação, muita cerveja e uma música alta, típico bar de hetero top. James a levou até uma mesa e foi até o bar pedir algumas bebidas. Ele sem perguntar para sua acompanhante, pegou logo duas canecas de cerveja. Lena ao ver aquilo o questionou.

Lena:

Mas eu não disse o que eu queria.

James:
Eu achei que você gostava de cerveja. Mas podemos trocar se quiser..

Disse pegando a caneca da morena e ela logo a pegou de volta.

Lena:

Isso está bom. Obrigada.

Disse tomando um gole da cerveja.

Isso deve bastar pra aturar isso aqui.

Pensou enquanto tomava sua bebida estupidamente gelada.

Depois de alguns minutos e algumas conversas, o álcool fez efeito em Lena, e logo ela começou a achar o rapaz a sua frente atraente.

James:

Então, o que quer..

Antes de terminar a frase, Lena o beijou. James ficou surpreso com a atitude da garota, mas gostou. Ele retribuiu o beijo mas Lena se afastou.

Lena:
Então, minha casa ou sua?

James ficou sem resposta por alguns minutos mas depois voltou a si.

James:

Minha.

Os dois saíram do bar e foram pra casa do moreno. Abriram a porta aos beijos. James mal conseguiu acender a luz e então os conduziu ao quarto.

James:

Você é tão gostosa.

Disse se afastando e beijando o pescoço da morena.

Lena:
Eu sei, quero ver se dá conta.

Voltaram a se beijar e James sem avisar jogou ela na cama. Lena estranhou, mas deixou pra lá. Ele então, sem tirar suas roupas e nem as delas, se jogou em cima dela, abrindo o zíper e abaixando a cueca.Colocou uma camisinha e apenas arredou a calcinha da dela e logo a penetrou. Lena estranhava tudo, mas não falava nada. O rapaz começou a fazer barulhos estranhos e em dois minutos tinha acabado seu trabalho,ele levantou como se nada tivesse acontecido e foi até o banheiro, e a garota observou que ele fez sua higiene na pia.

Que nojo! - pensou a morena.

Sem dar muitas explicações para ele, ela saiu quase correndo dali. Estava à espera do seu carro, e então decidiu mandar uma mensagem para Kara, sua amiga. Kara por sorte estava acordada e a convidou para ir pra sua casa. Chegando lá, recebeu a morena com abraços.

Lena:
Ainda bem que está acordada, preciso de uma bebida. Não imagina o que acabou de acontecer.

Kara:

Estou tomando vinho, mas se quiser algo mais forte....

Lena:

Quero sim por favor.

Kara:

Vamos pro whisky então.

Se levantou e foi até seu bar pegando uma garrafa e servindo em dois copos.

Kara:

Agora me conta o que houve?

Lena bebeu seu whisky.

Amizade Colorida?Onde histórias criam vida. Descubra agora