Pov. Sabrina MendesNão me considero uma mulher agressiva com minhas "parceiras", certo? Sou explosiva, impaciente, mas agressiva não.
Porém eu nunca senti tanta vontade na minha vida de socar a cara de Lorena, até ela cair pra trás e desmaiar, meu peito inflava de ódio e raiva, minha mente queria tanto, desejava tanto, que não sei como eu consegui me controlar, porque há pouquíssimos motivos nesse momento pra me impedir disso, mas mesmo assim estou aqui, me controlando pra não esmurrar essa mina.
Tão ligado que eu tô grilada na Larissa, o morro todo sabe já, e só a boneca da Lorena que ainda tá aqui no meu pé, eu acredito que até pra se humilhar tem limites, e mesmo assim ela está aqui.
Inferno de mulher perturbada que enche a porra do meu saco, não some caralho, eu não quero ela, não sinto mais desejo por ela desde antes mesmo de ficar com Larissa tá ligado? Já queria mandar ela vazar há muitas cotas.
Por que não fiz antes? Desgraça viu.
A porta lá embaixo bateu com força e eu senti a raiva penetrar meu corpo com mais força, segurei seus pulsos com agressividade, controlada — não tão controlada assim né.... — porém forte o suficiente pra deixar marca, os tirei de meu peito e empurrei ela até encostar na parede, ela se chocou com força e soltou um gritinho assustada, em seus olhos só se passavam medo e espanto e tenho plena certeza que seu coração estava tão acelerado quanto o meu, só não pelo mesmo motivo.
"Você vai sair da minha casa e não vai voltar a menos que eu te chame, certo?" - Falei entre dentes, encarando ela bem fundo nos olhos e tentando com toda minha força expressar o quão irritada com ela eu estava.
No fundo — Bem no fundo — eu não queria ser grossa com ela, sempre soube que Lorena sentia algo por mim, mas também sempre deixei claro que não era recíproco, não queria nada com ela, sempre fui sincera, mas eu estava tão furiosa naquele momento, que preferia enfiar a empatia e paciência no cu a tratar ela com jeitinho. Eu queria que ela soubesse, que ela visse que eu não a queria de vez, pra me deixar em paz e me livrar dela.
"E quando eu voltar Lorena, é melhor não estar aqui, nem perto de minha casa, porque se não...." - Sorri diabólicamente, deixando-a com mais medo. - "Você vai conhecer um lado meu, que até eu mesma tenho medo." - Ela assentiu freneticamente e juro que nem sentia sua respiração sair das narinas. Soltei seus pulsos empurrando-a pra trás, ela se chocou contra a parede novamente.
Dei as costas e sai do quarto, desci as escadas e corri pra fora de casa, olhei pro lados e nada dela, será que já foi tão longe? Não pode ser, uma mina tão pequena andar tão rápido assim.
Eu estava ofegante, de repente me peguei não mais com raiva, e sim com medo. Mas por quê? Por que sentia medo? De Larissa? Da reação dela? Do que eu tinha medo?
Logo eu, a sub do morro, que encara invasões de bandidos rivais e anda com uma pistola na cintura, com medo de uma mina menor que eu. Eu a conheço há um mês, por que eu teria medo dela? Por que eu sentiria qualquer coisa por ela?
Por que estou tão confusa? Porra, não deveria tá pensando nessas parada, Larissa tá fodendo comigo, queria saber que diabo de trabalho que ela fez pra mim, porque sinceramente essa mina tá mexendo com meu psicológico.
Subi na moto, liguei e acelerei mais que o normal, desci a ladeira e entrei numa viela, saindo já na rua de baixo, acelerei mais ainda assustando algumas pessoas ao redor da rua, mas pouco me importava, só queria chegar logo na casa dela, desci outra ladeira, cortei por um beco, saindo já na rua dela, de longe avistei o bar e logo ao lado a casa dela, ela estava lá, em frente ao portão, entrando na área de sua casa, andei mais um pouco e parei em frente a sua casa, estacionei a moto de qualquer jeito, desliguei e guardei a chave no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Bandido - Livro I | Trilogia
RomansaEla não era perfeita, de longe a melhor escolha, nossa história tinha altos e baixos, mas passar meu tempo com ela eram meus melhores momentos. Quem vê nem pensa que quase não ficamos juntas, quase mesmo, mas no final, no final eu me entreguei, no f...