próloga

33 13 7
                                    

Narrador ON

- a câmera se foca em uma mulher de aparência jovem, em média dos 20 anos, cabelos ondulados verdes escuros até o meio das costas, olhos cor esmeralda, e corpo esbelto. Essa mulher estava vestida por uma túnica preta grande, que cobria todo seu corpo e em seus braços estava uma criança, aparentemente dormindo.

-Essa mulher se chama Inko Midoriya, que está nesse momento no meio da flores correndo o mais rápido que pode de uma multidão de pessoas com lanterna e facas na mão.

Homem: VC PODE CORRER, MAS NÃO PODE SE ESCONDER SUA DEMÔNIA!!!

Mulher: VOLTE LOGO AQUI SUA ABERRAÇÃO!!!!

-Inko enquanto corria, chorava rios de lágrimas, até chegar em uma cachoeira, sem delongas ela pula nas pedras que estavam entre o riu e entra dentro na cachoeira, assim encontrando uma caverna, até que bem iluminada por conta da luz da Lua através da cachoeira; ela pega o bebê junto de sua túnica e o cobre, assim o colocando no chão, antes de ir embora ela pega um livro que Estava entre suas vestes e conjura palavras que pareciam latim.

Inko: Do mana, sapientiam et maledictionem meam tibi, in nomine unius concupisco et delicta quae commisi.

Tradução: Inko: Dou-lhe minha mana,sabedoria e minha maldição a ti, em nome daquele que almejo  e dos pecados que cometi

Inko: me perdoe meu filho, mas isso é para o bem do mundo... Te amo...

Após as palavras serem ditas, uma luz fraca ilumina a criança, e um trevo de 5 folhas preto, é estampado em seu braço direito.

Inko coloca um um brinco de um único par na orelha direito da criança e sai da cachoeira, se lamentando internamente por estar fazendo isso.

Continua

Estou inspirada para essa fanfic, então vim trazer, talvez ela tenho pouco engajamento igual todas as minhas fanfic, mas tudo bem...

⚠️ Não revisado ⚠️

O brinco:

315 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


315 palavras

grimório de 5 folhas 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora