Spring
🌸
Era o início de mais uma primavera...
Lembro-me de percorrer vagarosamente o extenso corredor principal; e como de costume, encontrava-me na companhia silenciosa e confortável que apenas Jimin e Jennie eram capazes de me proporcionar.
Caminhávamos lado a lado, desfrutando da presença agradável um do outro quando avistamos ao longe as três figuras andando encolhidas; evidentemente assustadas com o ambiente desconhecido da Universidade.
Uma delas segurava um pequeno papel em mãos, sendo reconhecido por mim como o mesmo dado pela diretoria aos alunos que chegavam após o início do período escolar.
Entretanto, foi apenas este pequeno detalhe que pude perceber antes de seguir juntamente com Jennie e Jimin até a nossa respectiva classe; com o intuito de conversarmos um pouco antes das aulas se iniciarem.
Conversamos a sós durante algum tempo, aproveitando do parcial silêncio relativamente confortável presente no cômodo; quando fomos surpreendidos com a entrada das três figuras que havíamos visto no corredor.
Assim como nós, os três visualmente também se tratava de um trio de amigos; porém, totalmente diferentes na questão da aparência e maneira de se vestir.
Ambos sentaram-se relativamente próximos de nossas mesas, permitindo que conseguíssemos ler os nomes escritos nos crachás pendurados em seus uniformes.
Dentre as duas garotas presentes no trio, estava um único garoto de estatura alta cujo nome escrito era Jeon Jeongguk; que apesar da aparência relativamente aceitável, utilizava um aparelho deveras pavoroso em seus dentes — que se assemelhavam muito mais com os de um coelho, do que com os de um ser humano normal.
Tal garoto atraiu os olhares curiosos vindos de Jimin, que passou a olhá-lo de forma quase descarada enquanto enrolava uma de suas madeixas loiras com a ponta do indicador.
Sentindo meu estômago embrulhar com a cena, desviei minha atenção para uma das garotas que havia se sentado atrás de Jeongguk; analisando o nome escrito em seu crachá.
Kim Jisoo, uma garota surpreendentemente bonita apesar da evidente falta de glamour; já que mesmo possuindo um rosto chamativo, a Kim carregava uma mochila totalmente esfarrapada e velha consigo — o que acabava tirando totalmente a atenção de sua beleza.
Bem, quase totalmente...
Voltando minha atenção para Jennie, com o intuito de conversarmos sobre uma possível repaginada que Jisoo poderia fazer. Me surpreendi ao ver que a Ruby olhava para a garota de forma quase estática, mantendo a boca entreaberta e piscando somente quando seus olhos começavam a lacrimejar.
Sentindo-me enjoada com tal cena, franzi a testa conforme balançava sutilmente a cabeça para afastar minha vontade de vomitar.
E deixando que o ar quente escapasse por entre meus lábios, redirecionei meu olhar para a última integrante do trio.
Sentada ao lado de Jisoo e próxima a janela, estava Roseanne Park; uma garota que possuía bochechas salientes como as de um esquilo e que visivelmente precisava de uma hidratação urgente no cabelo.
E analisando as vestimentas usadas pela Park, fui capaz de perceber algo que os três possuíam em comum; ambos trajavam modelos antigos de nosso uniforme escolar — muito provavelmente, que haviam sido doados há muitos anos atrás para o bazar beneficente da Universidade.
Urgh, era uma situação deveras deprimente ao meu ver...
E enquanto me permitia relaxar em minha cadeira, comecei a questionar-me mentalmente sobre tal situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seasons
Fanfic[Em andamento...] Até que meu coração fique cansado, eu ainda estarei aqui...esperando por você.