kisame- neee eu escolho a....
Hidan entra interrompendo kisame
Hidan- agora vamos animar mais ( falou entregando um copo para mim e um pra konan) bebam isso ta so o nectar!
s/n- ta invenenado né?
Hidan- vai se fuder se não quiser e so deixar ai!
s/n- vou beber se vc me matar assim eu volto pra te buscar!
hidan- eu sou imortal filha!
s/n- e eu sou uma Semi-Deusa dos uchiha ( falei rindo)
deidara- hm você vai mesmo beber isso?
s/n- vou sim! fica tranquilo acho que so é vodkca com energetico! por mais que eu prefira Wisky esse troço serve! (falei tomando um gole)
Hidan voltou com mais copos até todos ficarem com copos!
kisame- nee vamos jogar outro jogo ou so curtir a festa! fica melhor nee!
s/n- concordo!
hidan olhou com despreso e saiu da sala
então apenas paramos de jogar e cada um ficou em seu canto, mas ainda estava chato de mais, porem o babaca do Hidan animou a festa que até em tão tava com todas as luzes acessas e sem musica.
Hidan- vou salvar essa festa igual a toda festa que rola aqui! ( falou entrando na sala com umas luzes em sua mão ) pera ai ainda não acabou( falou colocando e ligando as luzes) ja volto ei s/n vem me ajudar( falou saindo )
s/n- demoro to indo... ( alguem segura o meu ante-braço) que foi?
Itachi- você vai mesmo confiar nele assim??( falou olhando em meus olhos) você ja esta bebada?
s/n- relaxa! e não eu não estou bebada! ( falo puxando meus braços e saindo )
quando eu vou subindo as escadas...
Deidara - ei ! vem aqui rapidinho hmm
s/n- claro! oque foi ??( falo indo até ele)
Deidara- você vai mesmo subir la? hmm ( falou pegando em minha mão)
s/n - meu amor não precisa se preocupar! se ele tentar algo eu mato ele!
deidara- hmm S/n, qualquer coisa grita! eu vou ficar no corredor! ( falou subindo junto comigo)
subimos e entrei no quarto de Hidan
hidan- fica tranquila eu não quero nada contigo, e-eu queria falar obrigado por me salvar aquela hora no banheiro! eu não vou ser babaca com você eu prometo viu ( falou pegando em minhas mãos )
s/n- Hidan você acha que eu vou cair nessa??
hidan- bom não custa nada tentar ne? ( deu risada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...