BUUUU! 👻🔪👹👽🎃🧟♀️🧙♀️😱🙀
Feliz Halloween, pessoal! Irra!
Assustaram? Eu sei, a autora vindo com atualização é de assustar a gente mesmo. Só quis fazer graça no início do capítulo, não tem nenhuma recado. Humor e piadas. Ha ha.
Aproveitem o capítulo, amados!
🔭🔭🔭
Libe sempre foi a criatura mais fiel do mundo. Era o único amigo de um certo príncipe carente e solitário. Um bom e grande amigo, para todas as horas.
Era esperto e carinhoso, também um pouco chatinho nas madrugadas, dorminhoco e extremamente manhoso na maior parte do tempo. O bichano amava um carinho, fosse uma coçada no pescoço ou uma amaciada nas costinhas peluda, as orelhinhas eram o seu ponto fraco e a barriga gorducha dependia de seu humor, um dia estava bom e no outro não. Ele era uma graça, mesclado entre três cores, tal como o dono, de olhos verdes excêntricos e pupilas finas, bigodes longos e patinhas miúdas, fofas, com o solado cor-de-rosa e o rabo felpudo.
Ele adorava ouvir o dono bobinho tagarelar a noite inteira, deitadinho em seu aconchego e com as pálpebras fechadas, as orelhas atentas para o falatório incansável do humano energético. Às vezes, Libe irritava-se com os comentários do príncipe e balançava o rabo em claro sinal de aviso, movendo as orelhinhas e enrugando o nariz rosado. Mas ele rapidamente perdoava o dono e voltava a amá-lo, aproximando-se de mansinho e empurrando a cabeça contra a mão minúscula de Jimin, pedindo por seu carinho gostoso e tranquilo.
Era um sapeca, fingia-se de inocente e gostava de agarrar as pernas alheias de repente, em uma brincadeira boba e meio agressiva. O gatinho não tinha ideia da dor que causava com as unhas longas e afiadas. No fim, Libe sempre cedia para os caprichos e reclamações de seu dono fofo, era incapaz de ignorá-lo de verdade ou fazer pouco caso de suas tristezas e dificuldades. Ele amava Jimin, afinal, com todo o seu pequenino e meigo coração de gato. O amaria em todas as suas sete vidas.
— Libe, você nem está prestando atenção em mim! Eu queria ver se eu tivesse com um pedaço de peixe da cozinha, aposto que você estaria todo feliz e atencioso comigo, seu boboca.
O gatinho boceja com o resmungo irritadiço do dono, esticando as patinhas da frente para apoiar o pescoço e voltar a dormir, as orelhinhas sempre atentas e movendo-se na direção da voz macia de Park. Ele estava novamente tagarelando sobre os seus sonhos de menino triste.
— Eu estou aqui abrindo o meu coração e você age como se eu não existisse. Poxa, eu sou seu amigo, Libe. — outra reclamação boba, baixinha e melancólica, com uma ponta de mágoa no fundo, o príncipe realmente odiava ser ignorado pelo bichano e não aguentava o seu desprezo, era uma decepção dolorosa.
O animal ressona suave, com os olhinhos bem fechados e o corpo peludo enrolado em torno de si próprio feito uma bola gorda, com as patinhas cobrindo o rosto e o rabo entre as pernas. Estava cansadinho depois de passar o dia todo brincando com o guarda, correndo atrás de brinquedos de pena e bolinhas. Jungkook roubou toda a atenção do gato e isso fazia do príncipe um pouco irritado, sentindo-se colocado para escanteio com a amizade dos dois.
— Você só quis saber do Kook-ah hoje. Nem ligou pra mim. — o ruivo faz bico grosso, enviando um olhar chateado para o amigo e abraçando as pernas com frio, o ar gelado da noite entrava pela fresta da janela, sereno e silencioso. — Eu deveria achar outro gatinho pra ser meu amigo. — Libe mexe as orelhas, abrindo as pálpebras em uma linha fina, irritado com a menção de outro bichano.
O gato era um bicho ciumento, odiava dividir as suas coisas, especialmente se uma delas fosse o dono. Ele era o único amigo do príncipe. O único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa Manchada | Jikook
FanficSou refém dessa coroa pesada sobre a minha cabeça. Tenho a alma aprisionada e sonhos impossíveis, com uma redoma de tijolos me privando da realidade e uma liberdade roubada desde muito cedo. Sou pintado, como um gato calico, e assisto o mundo atravé...