Capítulo 22

23 4 6
                                    

ADAM

Semanas depois...

Cheguei a Los Angeles há algumas semanas e fui logo atrás de um lugar para ficar e de um emprego. Consegui um numa loja de conveniências e lá tinha um quartinho na parte de cima, onde eu dormia. Não era muito, mas já era alguma coisa.

Consegui comprar um celular e liguei para Miles, que salvou logo meu número e me mantém informado sobre o que acontece em minha ausência. Mesmo tendo perdido meu distintivo e meu posto, não consigo me desligar totalmente. Como eu esperava, Sebastian está mais insuportável que nunca. Mas Miles nunca deixou de acreditar que o verdadeiro culpado por tudo que venho passando era ele. O aviso sempre para tomar cuidado, vivi na pele o que Sebastian é capaz de fazer pra tirar alguém do seu caminho.

Sempre que eu tinha um tempo livre ou uma folga no trabalho, eu ia até a mansão e me escondia por entre os arbustos e árvores do terreno, esperando ver meu irmão ou...até mesmo Carrie, mas nunca conseguia nada.

Secretamente, não sei se estou preparado para reencontrá-los, para relembrar de tudo que eu provavelmente os fiz sofrer com minha partida para enfrentar a rejeição que eles devem sentir de mim. Mas mesmo assim, dia após dia, me arrisco na mansão. Arrisco ser encontrado aqui pelo meu pai ou por alguns dos outros homens de Caleb e acabar sendo morto por ter desertado. Tudo pra poder ver como eles estão sem mim e se vale a pena aparecer.

Carrie deve estar casada. Talvez até...com filhos e uma família. E Alex...não quero nem pensar no que nosso pai o transformou sem mim aqui.

Estou, mais uma vez, em frente à casa Patterson quando uma figura familiar aparece caminhando pelo jardim. Era minha mãe.

— Mamãe...– digo num sussurro e sorrio. Ela quase nunca saía de casa, o papai não deixava. Ela parecia tão...abatida, triste...tudo que eu quero é correr até ela e a abraçar mas não posso fazer isso. Ela pode estar sendo vigiada por alguém. Mas ela me surpreende.

— Sei que esta aí!– diz num sussurro, procurando por entre as árvores e prendo a respiração. Talvez se eu ficar bem quieto, ela vá embora. Aprendi a ficar sempre alerta. Mesmo sendo minha mãe, ela poderia estar sendo usada como uma emboscada– Adam! Sei que está aí! Apareça.

Timidamente, acabo me mostrando pra ela.

— Como...sabia que estava aqui?

— Passo bastante tempo em meu quarto. Te vi dali.– ela aponta para sua janela e me dou conta de que ela poderia ter uma visão perfeita de onde eu estava de lá.

— Mas...quem esta com a senhora?– pergunto hesitante.

— Só eu! Não estão me vigiando! Não vai abraçar a sua mãe que está com saudades do filho?– pergunta abrindo os braços e corro até ela, abraçando minha mãe forte– Eu fiquei tão preocupada! Por que você sumiu?

— Eu não aguentava mais, mãe! Não dava mais pra continuar aqui...desculpa!— a abraço ainda mais forte.

— E era verdade mesmo que você e a Carrie...– ela pergunta me encarando após eu soltá-la.

— Que a gente se envolveu? É sim.– digo– Eu a amei profundamente. Como nunca amei ninguém. Ainda amo. Mas...ainda não vou falar dela, ok?– seria doloroso ouvir que ela se casou ou foi embora depois do que fiz.– Quero saber do meu irmãozinho.

A expressão dela muda de um sorriso para uma expressão magoada e triste.

— O seu irmão ele...– ela não consegue terminar a frase e olha pro lado, vejo que seus olhos brilham com lágrimas.

Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)Onde histórias criam vida. Descubra agora