Taylor P.O.V:)
-Desde de que eu me lembre ,os pesadelos começaram a aparecer.
Me lembro bem de como tudo isso começou. Eu tinha 10 anos. Estava na sala da minha casa comendo sanduíches enquanto assistia desenhos, coisa que qualquer criança da época fazia. Ou seja, eu era bem jovem.
Quando eu escutei um rangido na porta. Imediatamente, fui atender à porta. Minha tia sempre chegava aquela hora em casa.
Algo que esqueci de mencionar é que, bom , meus pais morreram ainda bem jovens, eu devia ter uns 2 anos, pois embora me esforce , não consigo me lembrar deles. Pelas fotos de minha tia , eles são bastante parecidos comigo, loiros e de olhos verdes.
Voltando à porta , eu fui a abrir , porque minha tia chegava da feira aquela hora da manhã, mas...eu lembro de ter visto a sombra de um homem na minha frente, e a sombra começou a aumentar no meu redor.
"Tia?"
Eu gritei por ela enquanto a figura se aproximava de mim , já dentro da casa. Estava esperando que fosse apenas uma peça dela, mas não era ela.
Depois disso, tudo ficou escuro...
Acordei , em um lugar estranho , no dia seguinte, amarrado , cheio de hematomas e completamente fodido. Estava com as roupas rasgadas e meu quadril estava dolorido.
Como eu era muito criança , achei que fosse apenas um castigo da minha tia, embora achasse estranho logo em seguida , porque ela nunca seria sequer capaz de me bater e me trancar no porão , sabendo que ele tinha medo do escuro. No máximo , o trancar no quarto , sem celular por 3 horas.
Passaram horas , e eu sentia fome e frio. Até que um homem desceu as escadas escuras daquele escuro porão.
Eu nem tive tempo de reagir. Ele me segurou contra a parede e começou a rasgar o resto de roupa que tinha em mim.
"TIA! SOCORRO!"
Ele me deu um soco na cara , e eu bati a cabeça na parede. Ele me puxou de volta e começou a me beijar e fazer carícias. Eu só conseguia chorar , pensando nos meus pais , que lá do céu , podiam me proteger! Mas ninguém apareceu pra me salvar. Ele tirou minhas calças e começou a lançar beijos em direção à minha barriga e...- Taylor tentava o máximo possível terminar seu depoimento no julgamento , mas visivelmente , não estava bem.- Ele começou a me beijar a força , me penetrando...e...
-Senhor Juiz , peço que a testemunha se retire , pois está visivelmente abalada!- o advogado de acusação do caso disse , vendo o estado de seu cliente.
-Permissão concedida.- o juiz , mesmo sendo muito duro e rígido , também se apiedou daquela criança. Taylor na época , tinha apenas 14 anos, e lidava com aquilo a 4 anos- Voltaremos com o julgamento de Antônio Menezes , acusado de estupro de vulnerável, depois de um breve intervalo.
Enquanto o juiz tomava um café e os jurados decidiam pela abolição ou punição do acusado , Taylor chorava desesperadamente no colo de Junior , seu advogado.
-Eu não consigo mais Júnior!-O loiro chorava no colo do amigo de seu irmão mais velho.- eu me sinto tão fraco...
Júnior era um moreno , de olhos castanhos , e jeito indico. Sua relação com Taylor , começou , depois dos pais de Taylor morrerem em um acidente de carro, na Suécia. Ele era melhor amigo do irmão mais velho de Taylor , Sam.
-Acalma o coração!- disse Júnior o alegrando.- eu sei que você pode continuar com isso! Você já conseguiu chegar até aqui, aguenta só mais um pouco...
-O julgamento irá retomar agora!- um mensageiro apareceu na porta pra avisar.- Por favor...
Júnior acariciou a cabeça do mais novo e o levantou na altura dos olhos.
-O Antônio precisa pagar pelo que fez!- ele disse sério.
Taylor entende e se levanta , logo atrás do moreno , em direção ao auditório.
Lá estavam , do lado direito , o advogado de defesa , um homem alto , careca , vestia sobretudo e era muito carrancudo. Ao lado do advogado , estava Antônio. Um homem alto , forte , muito másculo e musculoso até. Possuía cabelos lisos e olhos verdes cativantes. Qualquer mulher se apaixonaria por aquele Mexicano , sem saber do monstro que se esconde em seu interior.
Do lado esquerdo , estava Júnior , vestido de terno , a vítima (Taylor) e , um pouco atrás , o irmão mais velho de Taylor , Sam.
-Com base em tudo que ouvimos hoje , testemunhas e provas...eu declaro Antônio Menezes Cabral , culpado do crime de estupro de vulnerável!- o juiz bate o martelo.
-MAS EU NÃO FIZ NADA!- o réu tentava protestar.
- Sobe a pena de 18 anos e 11 meses de prisão!- O juiz bateu definitivamente o Martelo.
Antônio era já agarrado por polícias e conduzido a vã que o levaria ao presídio estadual. Antes de sair pela porta , ele olhou no fundo dos olhos de Taylor , como se fosse devorar o garoto.
-Ei! Calma! Já acabou!- Sam tentava dizer a Taylor ,que entrou em desespero com aquele olhar.- Aquele canalha já foi preso!
-Eu sei...só que...temos mesmo que nos mudar?- Taylor perguntou fugindo do assunto.
-Infelizmente sim , Taylor!- Sam disse com grande pesar nos olhos.
Sam era um homem alto , loiro , tinha músculos , mas não tão exagerados , e tinha 22 anos. Taylor e Sam eram sozinhos no mundo. Quando Sam tinha 13 anos , sua mãe...(spoilers)
Seus pais eram grandes empresários e tinham muitas contas e influências. Resumido: eles eram milionários e possuíam muitas empresas.
Os dois irmãos foram cuidados na mansão de sua tia , Amélia , que sofreu um acidente de carro a certo tempo e está em coma no hospital de Brandon. Por isso eles tinham que se mudar de Orlando.
-Ok...- Taylor encara Sam , e vê que Júnior estava chegando de surpresa pro trás do mais velho.- Eu acho que eu já vou indo!
-Por que?- Sam pergunta , mas é agarrado por trás e entende a resposta.- Cê tá carente?
-Sim...faz tempo que a gente não transa , sabe?- Júnior diz com um olhar pidão.
-Faz tempo que eu não ando de cadeira de rodas , e eu não estou a fim de relembrar!- Sam tenta se levantar , mas Júnior o continua agarrando.- O que eu tenho que fazer pra esse tesao acumulado que você tem, poupar meu cu de ser esfolado hoje?
-Só se você ir tomar sorvete comigo!- respondeu o moreno
"Meu Deus , tá fácil de mais!" Pensou Sam.
-Mas!- Continuou- Você vai ter que transar comigo sim hoje ;).
"Tava bom demais pra ser verdade!"
Enquanto o casal se pegava na sala , Taylor subiu para seu quarto , para começar a fazer suas malas. Seu quarto era bem arrumado , post de bandas de rock , KPOP , entre outras coisas.
Enquanto guardava as suas roupas , ele achou a baqueta autografada de Erick Vicknett , um famoso guitarrista rockeiro , que seu amigo Yuri o havia presenteado.
"Seria uma boa ideia falar com o Yuri antes de eu ir embora daqui!"
Taylor pega seu celular , enviando um SMS para Yuri(porque ele sabia que se mandasse no WhatsApp, seu amigo demoraria décadas pra responder por tamanhos grupos que ele tem) , no qual é respondido com um "Sim".
Segue pro Capítulo 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Seu melhor pesadelo ,baby!" (YAOI)🖤🏳️🌈
Teen Fiction"Sentado na frente de um júri. Julgando o homem culpado pelo meu tormento , todas os dias , quando eu me sentava na varanda , pela tarde.Eu sou uma aberração! Minha mãe morreu com meu nascimento , meu pai me abandonou a mim , e ao meu irmão, sozinho...