synopsis: Ele está sendo acusado de um crime que jura não ter cometido, porém tudo se volta contra ele quando provas são apontadas. Tudo o que ele precisa nesse momento é de alguém para defende-lo, mas ele está sozinho nessa, até conhecer Ela.
Any Gabrielly.
Ela é uma advogada que não exerce sua função desde um fatídico dia que se deparar com esse homem e o caso diante dela, tendo que pensar se realmente vale a pena lutar por um caso quase impossível de solucionar ou desistir de toda sua carreira quando ameaças maiores surgem, ela se vê presa em uma confusão pela defesa de Josh.
title: my lawyer; the defense of Josh* ( nome do personagem escolhido);
plot: A ideia é que Josh tenha sido acusado de estupro ou então agressão a uma mulher que pode ser uma ex doente mental. Any passou por problemas com um antigo cliente e isso afetou seu trabalho, ai quando uma amiga aconselha ela a voltar a trabalhar e Any não tendo ninguém que confie um caso a ela acaba conhecendo o caso de Josh que ficou famoso na cidade.
suggestions: Ele pode ser um homem simples e trabalhar como barman em uma boate e ele pode já conhecer Any de vista, por conta do trabalho e ai eles começam a relacionar através de uma amizade, mas ele já tem uma queda por ela.
se for usar comente: pg.
Não se esqueça dos devidos créditos!